30 de abr. de 2011

O sucesso dos bonecos brasileiros de Kate Middleton & Principe William

A agora Duquesa e o Duque de Cambridge, Catherine Middleton e o William Arthur Philip Louis, na versão bonecos criados por mim em homenagem ao casamento real do século, fizeram o maior sucesso na mídia! Olha só o que o meu GPS virtual conseguiu detectar:

Revista TV NOVELAS (28/04/2011):


JORNAL O DIA (Rio de Janeiro - 20/04/2011 - Coluna da Regina Rito):


Para ver a matéria direto dO DIA ON LINE, clique aqui!

JORNAL CORREIO (Salvador - Bahia - 21/04/2011 - Coluna da Telma Alvarenga):


Para ver a matéria direto do site CORREIO 24 HORAS, clique aqui!

EGO:
Para ver a matéria direto do EGO, clique aqui!

O FUXICO:
Para ver a matéria direto do site O FUXICO, clique aqui!

YAHOO! OMG BRASIL:
Para ver a matéria direto do site YAHOO OMG, clique aqui!

YAHOO! CASAMENTO REAL:
Para ver a matéria direto do YAHOO CASAMENTO REAL, clique aqui!

PORTAL CARAS:
Para ver a matéria direto do PORTAL CARAS, clique aqui!

QUEM:
Para ver a matéria direto do portal da Revista QUEM Acontece, clique aqui!

TE CONTEI?:
Para ver a matéria direto da TE CONTEI?, clique aqui!

MSN BRASIL:
Para ver a matéria direto do MSN BRASIL, clique aqui!

SITE DOS FAMOSOS:
Para ver a matéria direto do SITE DOS FAMOSOS, clique aqui!

PAPERBLOG (Portugal):

Para ver a matéria direto do PAPERBLOG, clique aqui!

KALÁ:
Para ver a matéria direto do KALÁ, clique aqui!

Também mencionaram os meus bonecos do Casal Real, os sites SALVADOR NOTÍCIAS, o VOLUVIO, o DIARIO MAIL, o E! TEEN BRASIL, AMANDICA INDICA, TV ESTILO, REVISTA AGENDA, DESIGN INNOVA, o BONDE, TOQUE DE GLAMOUR e tantos outros telejornais, radios e jornais locais na qual tomei conhecimento mas até presente momento não conseguí arquivos para registrar aqui.

Valeu galera, muito obrigado mais um vez!

20 de abr. de 2011

Bonecos Kate Middletton & Principe William by Marcus Baby

Preciso revelar um segredo: quando aconteceu o noivado da linda Kate Middleton com o Guilherme de Gales (mais conhecido como Principe William, o herdeiro ao trono real do Reino Unido), com pouco menos de 30 dias eu já tinha pronta em mãos uma boneca customizada em homenagem a plebéia mais famosa e comentada da atualidade. Porém, quando estava prestes a lançá-la oficialmente, descobri que já existia uma versão oficial em brinquedo da própria, com venda exclusiva para colecionadores, o que me fez recuar por tempo indeterminado a intenção de mostrar para todos a minha toy-art da futura princesa. A história só mudou de rumo porque, num de meus momentos de brainstorm, decidí homenagear também o principe galã e criar um boneco do mesmo para formar par com minha Kate doll e não fazer com que o meu "projeto real" fosse por água abaixo... A boneca estilo Barbie teve leve alterações faciais e seu cabelo foi trocado por outro na cor loiro escuro onde recebeu luzes invertidas para criar o efeito de tonalização. Depois do corte, as mechas foram moldadas com espuma especial. O vestido foi feito num elastano tecnológico de cor azul matiê, todo moldado e colado direto no corpo da boneca. As jóias foram feitas com micro-strass com destaque especial ao anel de noivado, recriado com strass azul turquesa e glitter prata. Para criar o Principe William usei um Beto de meu estoque onde aumentei suas entradas de calvice e apliquei o cabelo curtíssimo na cor loiro nórdico. No rosto resolví alterar levemente os olhos e boca. O terno em azul marinho foi feito pela minha mãe e recebeu todas as aplicações de abotoadoras, lenços e até gravata e seda roxo/lilás. O toque final ficou por conta do relógio feito em alumínio, cacos de acetato furta-cor e micro pedra azul royal. A boneca da Kate Middleton levou quase 30 dias e foi feita entre novembro e dezembro de 2010. Já o boneco do Principe William levou apenas 8 dias e foi construído na primeira semana de abril. O resultado, você confere abaixo:



É quase impossível se falar de um casamento real e não lembrarmos do conto-de-fadas que foi o matrimônio mais badalado do século XX, a união do casal Principe Charles com a Princesa Diana, pais do Principe William: assim como a Kate Middleton, Lady Di - como era carinhosamente chamada pelo povo - também viera da plebe, era linda, elegante, carismática, um verdadeiro símbolo da mulher perfeita e amada por todo planeta. Kate parece trilhar o mesmo caminho em popularidade e personalidade forte de Diana, fatores fundamentais para os dias de hoje. Principalmente quando vivemos num mundo onde personalidades e figuras públicas são interruptmente observadas 24 horas do dia. Falta apenas descobrirmos se o belo casal fará jus a nobreza que seus títulos carregam e não se entregaram as delícias e desvairos do mundano universo das celebridades. Ou, quem sabe, farão disso uma nova ordem de Reis e Rainhas do futuro cujo as linhagens serão apenas uma grife a mais vendida nos shoppngs do mundo inteiro. Afinal, William e Kate são pops! E o pop, não poupa ninguém: nem mesmo o reinado de Gales do novo milênio.



Quer saber mais sobre o Principe William e a Kate Middleton? Veja abaixo:

Kate Middleton Wikipedia: wiki/Kate_Middleton
Prince William Wikipedia: wiki/Guilherme_de_Gales
Site oficial do casamento real: www.officialroyalwedding2011.org
Principe William site oficial: www.princeofwales.gov.uk/personalprofiles/princewilliamprinceharry/princewilliam
Família Real site oficial: www.royal.gov.uk/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]