17 de jan de 2012

Boneco Michel Teló by Marcus Baby

Pois é... Eu também fui "pego" pelo cantor sensação Michel Teló e sua música chiclete "Ai se eu te pego" que simplesmente não para mais de tocar dentro da minha cabeça! E pra completar (e mudar o repertório), há alguns dias passei a "ouvir" a dita-cuja na sua versão gringa, a "Oh, If I Catch You", kkkk... Pode? Diante desse fato incontrolável foi que resolvi criar um boneco do rapaz que é sucesso absoluto em todo planeta terra! Fiz uma pesquisa e decidi construir minha réplica do Teló em seu visual atual. Comecei o doll usando a cabeça de um Ken modelo 90's onde troquei todo seu cabelo original por um loiro médio em 2 tons diferentes. Repiquei mecha por mecha fazendo um corte similar ao do cantor e moldei tudo com espuma especial. A maquiagem de seu rosto também foi alterada, inclusive o formato da boca do boneco. O corpo com pontos de movimentos utilizei de um outro Ken, modelo Fashionista, onde vesti jeans e tênis de meu estoque com uma leve customização. A camiseta T-shirt em malha canelada na cor cinza recebeu um falso silk (criado por mim) da Madonna brincando com o refrão da seu hit momentâneo em inglês. A camisa com xadrez intercalado foi feita na máquina por minha mãe. A finalização ficou por conta dos acessórios (relógio, correte, crucifixo e aliança) totalmente criados por mim para esse projeto. Todo trabalho levou apenas 6 dias devido ao fato de ter toda a matéria prima em meu estoque. O ensaio fotográfico foi realizado ao som de um remix de "Ai Se Eu Te Pego".



Quem me conhece, quem convive comigo, sabe que eu não apenas adimiro como também respeito completamente todos os artistas brasileiros que ultrapassam as fronteiras do sucesso local e brilham em outras terras, outras culturas, outros guetos. Com Michel Teló não poderia ser diferente e apesar de seu estilo cowntry/sertanejo/chique não ser exatamente a minha praia, acho digno reverenciar o rapaz que com seu jeito simples e música popular, conquistou todo o planeta com a singela "Ai Se Eu Te Pego" fazendo com que todos que ouvem o refrão grudento, comecem a fazer aquela coreografia suspeita e abra aquele sorrisão, sem vergonha de estar "pagando mico"! Ponto pra Teló que merecidamente já entrou para história da nossa cultura pop com seu jeitinho tão carismático típico do brasileiro gente boa. E, alegria para mim que tenho a honra de imortalizar na minha dolls collection uma figura que - acredite se quiser - conseguiu conquistar meu coração tão rapidamente sem ter nada (aparente) que o beneficiasse para tal façanha! E olha que eu sou duro na queda, heim?







Mais Michel Teló? Aqui:

Site oficial: www.micheltelo.com.br
Twitter oficial: @micheltelo
Facebook oficial: www.facebook.com/MichelTelo
Canal do Youtube: www.youtube.com/user/MichelTelo11

3 comentários:

Beatriz disse...

Gente fico perfeito, eu fico impresionada com o tamnho do talento do marcus parabens :)

Vanessa Tavares disse...

Nossa ficou lindo! Você poderia fazer um desse do Luan Santana também rsrs Eu amei,parabéns você tem um grande talento *-*

Anônimo disse...

Se você não faz para vender porque faz?,deveria pelo menos vender alguns ou você quer só ganhar Status e fama,porque seu trabalho é muito lindo,Você já pensou que algumas crianças poderiam ficar doentes por causa desse boneco?Minha filha curtiu sua página no Facebook e agora o que eu faço??????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]