31 de jan. de 2012

Daniela Mercury agradece em vídeo sua boneca by Marcus Baby

Ou, "melhor ter amigos na praça do que dinheiro na caixa..."

Tudo começou quando tempos atrás meu querido amigo Paulo Almeida (o "Paulinho Mercury") ligou de seu celular em Salvador (Bahia) e me colocou na linha com ninguém menos que a mãe da cantora Daniela Mercury, a simpaticíssima dona Liliana Mercuri, que me contou o quanto a filha tinha gostado da boneca que fiz em sua homenagem! Ouvir isso da mãe da diva já era a "prova" mais que suficiente para confirmar que a "rainha" tinha realmente visto e curtido a sua versão Toy-Art assinada por mim! Porém, a história não terminou por aí: o fato é que, alguns meses depois, o mesmo Paulinho simplesmente me presenteia de surpresa com um vídeo exclusivo que ele fez da própria Daniela Mercury na sua frente agradecendo a minha doll... Eu quase morrí, né?

Vamos assistir?


Aqui, a "prova" final do encontro do Paulinho com a Daniela Mercury (foto gentilmente cedida por Tatiana Amorim da Toquedacasa):

E abaixo, Paulinho meses antes com dona Liliana Mercuri no dia que ele me colocou na linha para falar com ela:

É por esse motivo que eu acredito piamente naquele velho ditado!

Obrigado Paulinho, mais uma vez... Sabe que te amo!
E Dani, beijãozão pelo carinho! Não é a toa que você é RAINHA, né? Valeu, obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]