24 de jan. de 2012

Entrevista para o "Programa Virtuall" com participação de Marina Elali

Olha só que chique: o "Programa Virtuall" da apresentadora Luciana Oliveira enviou ao meu ateliê o jornalista bonitão (e modelo) Hebert Luz para fazer uma matéria comigo, conversando e mostrando meus bonecos numa entrevista bem divertida. Até aí, tudo bem, já que para mim é uma honra participar novamente de um programa no qual anos atrás, literalmente inaugurei as minhas aparições na TV (veja clicando aqui) e que sempre estarei disponível a afiada equipe da Luciana, que por sí só, é um amor de pessoa! A surpresa mesmo ficou por conta de dois fatos inusitados que ocorreram depois e eu nunca poderia esperar: Minha matéria, que foi ao ar no dia 14 de janeiro pela SimTV! (afiliada a RedeTV! aqui em Natal), serviu de gancho dentro da entrevista exclusiva da cantora Marina Elali , fazendo com que a diva potiguar comentasse com carinho sobre sua boneca (que criei anos atrás, veja clicando aqui) durante as gravações! E, como se não fosse o suficiente, descobrí que o vídeo da minha matéria veiculado na internet, está numa versão maior, editado com mais de 14 minutos!! Ou seja: num mesmo programa comigo, você poderá assistir 2 versões diferentes da minha entrevista, e todas muito legais, que eu simplesmente adorei! Vamos conferir?

Versão 1 (para TELEVISÃO editada e com participação de MARINA ELALI):


Versão 2 (pra INTERNET, COMPLETAMENTE DIFERENTE, mais longa e completa):


Abaixo, algumas fotos da gravação:
Twitter Programa Virtual: @pvnatal
Twitter Luciana Oliveira: @luciananatal
Twitter Herbert Luz: @HerbertLuz


Muito obrigado Marina Elali por seu eterno carinho comigo!
Beijão especial para Luciana Oliveira, Herbert Luz, Dayane e toda galera que faz o "Programa Virtuall", amo vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]