26 de jan. de 2012

Programa TUDO DE BOM com Marcus Baby e Margareth Menezes

E vamos as devidas explicações para quem não é de Natal e nem mora na badalada "Cidade do Sol": o "Tudo De Bom" é um programa diário exibido pela TV Ponta Negra (afiliada ao SBT Brasil) e comandado pela apresentadora (e figura pública potiguar) Priscilla de Sousa. Esse, que passou ao vivo no do dia 18/01/2011, teve como convidada especial a cantora Margareth Menezes, e, durante a entrevista, foi exibida uma matéria comigo feita em meu ateliê dando destaque, claro, a boneca que fiz em homenagem a cantora baiana que estava na ocasião visitando e fazendo shows em nossa terra... Muito bom esse carinho, né? Confere abaixo:

Programa TUDO DE BOM - 18/01/2011



Abaixo, os vídeos direto do site do "Tudo de Bom":
Só a matéria comigo: clique aqui!
O programa inteiro do dia 18 de janeiro comigo e Margareth Menezes: clique aqui!

Twitter oficial da Margareth Menezes:
Para ver direto do Twitter da Margareth Menezes, clique aqui!

Twitter oficial da Priscilla de Sousa:
Para ver direto do Twitter da Priscilla de Sousa, clique aqui!

Site oficial do "Tudo de Bom": clique aqui!

Adorei!
Grande beijo para Margareth Menezes, para Priscilla de Sousa e para Ulysses Freire, obrigado por tanto carinho!

2 comentários:

Dani Sato disse...

Fiquei emocionada em ver seus bonecos...quanto talento! Parabéns. São perfeitos. Espero que um dia tenha misericórdia de nós, pobres apreciadores e nos ceda alguns de seus bonequinhos...ehehhehe

Anonimo disse...

Nossa, cara vc realmente tem um dom, fica mto show esses bonecos, de verdade, vou querer um boneco meu hein, rsrsrs. Abraço parabéns

Criação de Sites

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]