18 de fev. de 2012

Programa Virtuall 2012 com Marcus Baby

Parecia até uma festa: fui entrevistado para o "Programa Virtuall" da Luciana Oliveira dentro do seu próprio estúdio, onde sua equipe me recebeu super bem, no maior tratamento vip com direito até a camarim, olha só que chique! A gravação da minha participação estava sendo simultaneamente registrada pela galera do "Conexão" e por um camera-man particular (para um projeto futuro que por enquanto é "segredo", não posso contar, kkkk)! A filha da Luciana (fofíssima) aproveitou e fez uma mini-entrevista comigo para seu blog (que eu estou louco pra ver como ficou). Fizemos um montão de fotos e ainda tive o prazer de conhecer pessoalmente a jornalista e escritora Daniella Medeiros e também a cantora Nara Costa que gravariam suas participações no mesmo dia. Enfim, como diria a Baby do Brasil numa de suas músicas, "o clima era de festa total e a gente queria mais"! Eu amei tudo, claro, e o resultado você pode conferir agora dividido em 3 vídeos (já editado) do programa que foi ao ar no dia 04/02/2012 pela SimTV! (afiliada a Rede TV! aqui em Natal). Vamos assistir?

Programa Virtuall com Marcus Baby:
PARTE 1



PARTE 2


PARTE 3


Abaixo, algumas fotos:
Da esquerda pra direita: Luciana, Nara Costa, eu e Daniella Medeiros. Na nossa frente, a pimpolha da Lu!

Programa Virtuall: www.programavirtuall.com.br
Canal do Youtube: www.youtube.com/user/programavirtual

Beijão Luciana!! Sabe que eu te amo, né? Beijos!

Um comentário:

Barbiecafe disse...

ADORO seu trabalho e venho te acompanhando faz um tempinho, so quero desejar a vc tudo de bom e muito, muito SUCESSO!!! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]