6 de mar. de 2012

Matéria com Marcus Baby no RNTV (20/02/2012), Inter TV Cabugí

Exibido na segunda-feira de carnaval, dia 20/02/2012, na 1ª edição do RNTV (Inter TV Cabugí, afiliada a Rede Globo em Natal, Rio Grande do Norte). Entrevista concedida ao jornalista Antônio Netto mas com narração da também jornalista e apresentadora Lidia Pacce. Confere só o resultado:



Aproveitando a situação, graças ao grande amigo Bruno Medeiros da Tática Net, consegui finalmente o vídeo da minha PRIMEIRA MATÉRIA PARA TV, coincidentemente também para o RNTV, gravado e exibido no dia 16/12/2008 e feita pela Glácia Marilac. Essa versão quase sem cortes é a que foi ao ar na 1ª edição do telejornal (ainda com o jornalista Geider Henrique Xavier):


Agora, para efeito de curiosidade, conheça a versão "oficial" que foi exibida no mesmo dia, porém na 2ª edição do RNTV (com a jornalista Margot Ferreira). Repare que é um pouco menor e com mais imagens dos meus bonecos. Esse video de edição mais caprichada era o que eu tinha como o "primeiro" em minha clipagem e foi o usado para divulgação nas afiliadas da Rede Globo (para saber mais, clique aqui).


E, para completar, a versão exibida no dia 01/04/2009 no programa "Via Brasil" da Globo News (para saber mais, clique aqui).


Como vocês devem ter percebido, "a minha voz continua a mesma! Mas os meus cabelos..." kkkkkk
ADORO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]