17 de out. de 2012

Minha participação do reality "Família Rodrigues Tattoo"

Aê galera: para quem ainda não sabe, eu participei do primeiro capítulo de um reality-show totalmente feito aqui em Natal, com os membros da Família Rodrigues, tatuadores de primeira linha que viraram sensação aqui na terra do sol e em todo o universo da tatuagem dos profissionais da área no Brasil (e fora também)! Nesse episódio de estréia do "Família Rodrigues Tattoo" que foi ao ar no dia 22/09/2012 dentro do "Programa Virtuall" da SimTV! (afiliada a RedeTV! no Rio Grande do Norte), fui tatuado pelo querido amigo Diego Rodrigues (que em breve aparecerá aqui no site como um bonequinho meu, aguardem) com uma versão "new school" inspirada na capa de um disco da cantora Baby do Brasil. Vamos assistir?


Sim, você já viu sim a Família Rodrigues por aqui, claro! Foi no meu clipe "Preconceito Não", onde estão todos: Dona Josefa, Diego, Bruninho, Felipe e Lorrans (além de muitos amigos em comum que também aparecem no reality)! Vamos lembrar?

E aqui, um video exclusivo da Família Rodrigues, também sobre minha tattoo da Baby:


Valeu gente!
Muito obrigado Luciana Oliveira pelo carinho e confiança! Beijos!
E Família Rodrigues, sem palavras, sabe que adoro vocês, né? Valeu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]