25 de jan. de 2013

A polêmica sobre o boneco do Padre Marcelo Rossi

O motivo é ridículo mas o mais impressionante (no meu ponto de vista) é a proporção da intolerância de um determinado grupo de pessoas e a completa falta de atenção na leitura de uma simples matéria de internet: o maior site gospel de notícias cristãs do Brasil, o Gospel Prime, publicou no dia 19/01/2013 um texto informativo sobre meu boneco em homenagem ao Padre Marcelo Rossi, bastante claro, mencionando sobre minha arte, detalhes da réplica e os motivos que me levaram a criá-lo. Pois, eis que, para minha surpresa absoluta, essa publicação recebeu uma verdadeira metralhada de comentários absurdos de religiosos xiitas, que desvirtuados do assunto e se aproveitando do fato da homenagem, no melhor estilo "queime os pecadores" me taxaram de herege e idólatra, afirmaram que criei o boneco "para adoração" e que entre outras sandices, preveem uma novena de católicos em meu ateliê para adorar e comprar o brinquedo do futuro "Santo Marcelo"... O absurdo chega ao nível de tentaram até me "converter", acreditam? Enfim, como disse um dos poucos "defensores" que tive ali, o "bombardeio" que aconteceu é um verdadeiro "caso a ser estudado", kkkkkk...

Foi então que diante dessa palhaçada toda decidi postar aqui algumas "pérolas" que escreveram por lá (preparem-se para se surpreender com a sanidade de algumas pessoas) mencionando aqui esse caso ridículo sobre uma de minhas criações, o que não deixa de ser um registro (infeliz mas real) sobre minha arte. Já o post "feliz" sobre o grande sucesso de mídia desse mesmo boneco do Padre Marcelo Rossi (com direito até a piadinhas do humorista Rafinha Bastos), publicarei em breve.

O TEXTO:
(Em tempo: retiraram a foto do meu boneco lá na matéria do Gospel Prime, ficando apenas o texto. Teria sido retaliação dos cristãos xiitas ao portal?...)

OS COMENTÁRIOS (alguns):






(E é porque o Portal possui "Moderador": dá pra imaginar então o que devem ter escrito e não foi permitido aparecer nos comentários...)

Para ler todos os cometário na íntegra, direto do Portal Gospel Prime, clique aqui!

Detalhe final: todos os sites e portais do gênero que seguem a mesma linha Cristã do Gospel Prime, reproduziram esse mesmo texto e a maioria deles (já fui informado) também receberam comentários do mesmo naipe... Incrível, não?
Oremos! kkkkkkk...

Um comentário:

Eliane disse...

Marcus Não liga não o boneco é lindo, o Padre é uma pessoa digna dessa homenagem e vc é um grande artista isso é inveja. e burrice.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]