27 de mar. de 2013

50 anos de Xuxa

E pensar que a loira passou por mim a pouco mais de 3 metros de distância no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo e eu, surpreso, nada fiz...


Criei então uma boneca da rainha do mesmo jeitinho que ela estava vestida naquela hora (Xuxa se dirigia para um voo direto a um evento de 20 anos de sua Fundação - veja clicando aqui) e foi um sucesso tremendo!


Minha boneca foi tão comentada na época que até apareceu (junta a outras de minha autoria) nesse joguinho estilo "Quiz" do site da Revista QUEM! Olha só (aproveite para jogar também):

 

Hoje é aniversário da eterna musa inspiradora e rainha dos baixinhos! Parabéns Xuxa Meneghel pelos 50 anos de vida!
Muita luz, te amo!

Para ver mais da minha boneca da Xuxa, clique aqui!
Para lembrar o sucesso da minha boneca da Xuxa, clique aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]