3 de ago. de 2013

Caio Castro curtiu seu boneco

Quem me acompanha nas redes sociais até já estava sabendo mas agora chegou a hora de registrar oficialmente o acontecimento aqui no blog: terça-feira passada, 30 de julho, recebi a feliz notícia de que o ator Caio Castro (atualmente na novela "Amor À Vida") tinha realmente curtido o boneco que fiz em sua homenagem (na época em que lancei, em dezembro de 2010) e até chegou a comentar que se sentia honrado com a sua réplica na versão do personagem "Edgard" da novela "Ti Ti Ti". Quem me informou esse acontecido foi ninguém menos que o seu próprio assessor de imprensa, o Felipe Carauta, agente do ator e de tantas outras estrelas Globais, confirmando o motivo do boneco ter também aparecido em seu site oficial no mesmo período em que a imprensa nacional noticiava o ocorrido. Ou seja: aquilo que eu desconfiava em silêncio agora é fato oficial! E minha felicidade - claro - também, né?

Site oficial do Caio Castro (publicação em 16/12/2010):

Blog Caio Castro:

Para rever o boneco do Caio Castro, clique aqui!
Para rever o sucesso do boneco do Caio Castro na mídia, clique aqui!
Para rever o boneco do Caio Castro no álbum de aniversário do Portal Vírgula, clique aqui!

Muito legal, né?
Para quem sempre torceu por mim, valeu por mais essa, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]