24 de ago. de 2013

Marina Ruy Barbosa se encanta com sua boneca

Era ainda madrugada da terça para quarta-feira (primeiras horas do dia 21 de agosto) quando os sites de celebridades começaram a publicar fotos da minha mais nova boneca, a da Marina Ruy Barbosa como o personagem "Nicole" de "Amor à Vida". Eu, acordado e naquela fissura de "pai coruja", aproveitei o início de divulgação e coloquei logo um link no Twitter para que a atriz visse minha homenagem antes do lançamento oficial, porque ela até já tinha conhecimento da boneca (veja clicando aqui). Pois eis que, para minha completa surpresa, Marina não apenas estava online na rede naquele momento como também respondeu no mesmo instante minha mensagem demonstrando o quanto gostou da sua "Nicole"! Ela retuitou imediatamente o link e ainda por cima postou uma das fotos em seu Instagram oficial no dia seguinte! Nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz, né? Confere:

(Clique nos scans para ampliar)

Twitter MARINA RUY BARBOSA:




Para ver direto do Twitter da Marina Ruy Barbosa clique aqui, aqui e também aqui!

Instagram MARINA RUY BARBOSA:

Para ver direto do Instagram da Marina Ruy Barbosa, clique aqui!

Quem também postou foto da boneca em seu Instagram foi a estilista Lethicia Bronstein, a criadora do vestido de noiva que a atriz usou na novela "Amor à Vida" e que eu recriei para minha "Nicole":

Instagram da estilista LETHICIA BRONSTEIN:

Para ver direto do Instagram da Lethicia Bronstein, clique aqui!

As matérias que você vai ver abaixo são apenas as que saíram DEPOIS que Marina Ruy Barbosa publicou a foto da boneca em seu Instagram. Ou seja: as notícias sobre a boneca que foram publicadas ANTES na mídia durante toda quarta e quinta-feira, quando a atriz ainda não tinha visto a homenagem, você verá aqui em breve num POST ESPECIAL totalmente dedicado ao sucesso da "Nicole" doll.

QUEM:



Para ver matéria direto do site da Revista QUEM Acontece, clique aqui!

EGO:

Para ver matéria direto do site EGO, clique aqui!

MSN ENTRETENIMENTO - PURE PEOPLE:

Para ver matéria direto do PURE PEOPLE, clique aqui!

Aguardem o próximo post: ele será inteiramente dedicado ao sucesso absoluto da boneca da Marina Ruy Barbosa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]