23 de nov. de 2013

Baby do Brasil gostou das suas bonecas

E o grande dia chegou: após muitas, mas muitas, muuuuitas tentativas frustradas, eis que finalmente, e (novamente) da maneira mas simples possível, tive a honra e o prazer de receber umas palavrinhas da minha eterna musa-inspiradora, a inigualável Baby do Brasil, sobre as réplicas que fiz em sua homenagem! Só para se ter uma ideia, existia um grupo considerável de pessoas formado por amigos em comum, fãs meus e dela, gente da Uns Produções (a empresa que toma conta da turnê "Baby Sucessos"), além de jornalistas, alguns famosos e até a minha assessora Carol Caiana, todos unidos tentando a sua maneira conseguir realizar aquilo que seria o meu "sonho de criança" desde o dia em que comecei a customizar bonecas. Mensagens e autógrafos da Baby antes dessa minha fase eu já tinha um monte! Mas, conseguir um depoimento dela sobre as minhas bonecas, era quase que uma meta de vida! O presente acabou chegando em forma de mensagem da própria em seu perfil oficial do Facebook, por inbox, dias após eu ter enviado para ela uma foto das 4 versões de sua boneca... Confere abaixo:

A mensagem:

A foto que eu mandei para ela:

O Facebook oficial da Baby:
Para conhecer o Facebook oficial da Baby do Brasil, clique aqui!

A prova de que o perfil da Baby é oficial: 

Para ver essa foto direto do Facebook da Baby, clique aqui!

Para ver esse aviso direto do Facebook da Baby, clique aqui!

Uma curiosidade: a Baby - ou alguém da sua assessoria - já havia compartilhado alguns posts meus sobre ela em seu próprio Facebook (inclusive, uma foto de minha boneca versão "Matrix") e eu definitivamente, até então, não sabia:

Um post meu com a foto de Baby e Pepeu dos anos 80, do especial "Masculino & Feminino":

Mais um post meu com uma foto da minha boneca "Baby Matrix":

Outro post meu, com a foto da Baby e Lady Gaga de uma matéria da "CARAS":

O seu outro Facebook, "Baby Sucessos", que também é oficial (mas posta apenas sobre a turnê da Baby com Pedro Baby), já havia publicado notas sobre minhas bonecas em algumas situações. Confere:

Post com foto das minhas 4 bonecas da Baby:

Aqui, 2 posts, um mostrando minha boneca "Baby Matrix" e o outro ao lado, com matéria sobre a mesma boneca no site "Ego":
Para conhecer o Facebook "Baby Sucessos", clique aqui!

No Twitter Oficial da Baby do Brasil, também tem esses 2 posts (além de alguns retwitters meus):


Para ver direto do Twitter oficial da Baby, clique aqui e também aqui!

Para rever minhas bonecas da Baby do Brasil,
Versão "Baby Matrix", clique aqui;
Versão "Rock In Rio", clique aqui;
Versão "Cósmica", clique aqui;
Versão "Sem Pecado E Sem Juízo" (a 1ª de toda a minha coleção), clique aqui!

E só para efeito de registro: anos atrás, por intermédio da Poliana Mendes, assessora da Baby na época, recebi por e-mail a informação de que a própria já teria visto a minha primeira boneca dela e "amado"! Confere: 

O e-mail:

A foto que enviei na época:

Enfim: mais um sonho realizado! Valeu Baby, te amo!
E obrigado a toda galera que participou direta e indiretamente desse processo tão importante para mim! Muito obrigado mesmo! Uhuu!

P.S.: A Baby me respondeu na manhã de 16/11/2013 mas só decidi contar publicamente o fato hoje, 23/11/2013, por 2 motivos: primeiro, porque eu precisava confirmar antes a veracidade de tudo, de que não se tratava de um perfil fake (algo muito comum nas Redes Sociais, infelizmente). O segundo motivo é porque hoje é dia do meu aniversário, e por isso resolvi oficializar o acontecimento nesta data como meu presente de 44 anos de idade... :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]