31 de dez. de 2013

Mensagem de fim de ano para todos

"Vamos começar colocando um ponto final. Pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim. Vamos acordar, hoje tem um sol diferente no céu, é tudo novo de novo...

Esse ano eu ri, chorei, esperei, decepcionei, lutei, pirei, comemorei, venci, perdi, curti, amei, odiei, pulei, encontrei, apaixonei, jurei, torci... Mas o mais importante: vivi e aprendi! Fiz novos amigos, vi que tinha muito lobo em pele de cordeiro, aprendi que era necessário saber me proteger e tive certeza que existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente farão todo sentido!

Agradeço a todos que fizeram parte da minha vida esse ano e obrigado por me deixarem fazer parte da vida de vocês... O carinho que recebo aqui é fundamental! Obrigado a todos que torcem por mim! Um feliz ano novo pra gente! Luz luz luz!"


Faço minhas as palavras da Marina Ruy Barbosa. Feliz 2014 galera!



Vem novidades por aí... ;)

26 de dez. de 2013

Camila Pitanga aprova sua boneca by Marcus Baby

Essa é sem dúvida nenhuma mais uma conquista da minha amiga, assessora e fiel escudeira Carol Caiana! Olha só o papo de comadre: aproveitando (pra não dizer "vigiando") um dos poucos momentos "on" da atriz Camila Pitanga em seu perfil oficial no Instagram, foi que Carol não perdeu tempo e perguntou de bate-ponto se ela já conhecia a minha boneca em sua homenagem, sem desconfiar que receberia uma resposta (positiva) da própria quase que imediatamente na rede social! Radiante, Carol me liga informando o ocorrido e eu, claro, fiquei super feliz! Foi quando em forma de agradecimento e registro do fato que resolvi publicar em meu perfil uma foto da réplica comentando o quanto eu me sentia honrado com o acontecido, até que, horas depois a própria atriz também agradece o carinho em meu post no Instagram... Morri!

Confere abaixo:

O foto do Instagram de Camila Pitanga que Carol fez a pergunta:
Para ver direto, clique aqui!

Carol Caiana pergunta:
 Camila Pitanga responde:

Aqui, minha publicação assim que tomei conhecimento do "papo":
Para ver direto, clique aqui!


Repare que Camila Pitanga responde logo abaixo:


Instagram oficial Camila Pitanga: @caiapitanga


Literalmente um presente de natal, né?
Obrigado Carol! Beijos Camila Pitanga!

24 de dez. de 2013

Feliz Natal galera!


Boas Festas, ótima confraternização, muita paz, harmonia e vê se não exagera na ceia, heim? Humm... ;)
Que Papai Noel traga aquele seu tão desejado presente!
Beijos e abraços para todos!

Marcus Baby

20 de dez. de 2013

Matéria da "Pure People" menciona (e exibe) bonecas by Marcus Baby

Olha só que legal: uma matéria que saiu hoje no site Pure People (MSN Brasil), sobre uma boneca da atriz Claudia Raia, menciona outras celebridades que já receberam esse tipo de homenagem e cita a minha boneca da atriz Marina Ruy Barbosa, além de exibir fotos dela e a da cantora Miley Cyrus, também de minha autoria, em um álbum especial com 10 réplicas de famosas! Vamos conferir?

(clique nos scans para ampliar):

A matéria da Pure People:
 Para ler a matéria direto, clique aqui!

No album, minha boneca "Nicole" da atriz Marina Ruy Barbosa...
 Para ver a foto direto, clique aqui!

...e da minha boneca da cantora Miley Cyrus, na versão "Bangerz":
Para ver direto, clique aqui!

No texto da matéria, uma menção sobre minha boneca da Marina Ruy Barbosa:
Para ler a matéria direto, clique aqui!

Em tempo: a boneca da Claudia Raia mencionada e exibida pela Pure People NÃO É DE MINHA AUTORIA. A minha, da atriz, você pode rever agora:

Boneca Claudia Raia versão "Ti Ti Ti" by Marcus Baby: clique aqui!
O sucesso da boneca Claudia Raia versão "Ti Ti Ti": clique aqui!

Show, né? Valeu, adorei!

12 de dez. de 2013

Johnny Luxo amou seu boneco

E deixou registrado no mesmo dia do lançamento! Olha só que fofo:


Ele curtiu várias fotos da execução do boneco e também publicou em seu perfil no Instagram:






Twitter do Johnny Luxo:

Para ver direto, clique aqui!

Instagram do Johnny Luxo:
Para ver direto, clique aqui

Meu Instagram:
Para ver direto, clique aqui!

Muito obrigado pelo seu carinho Johnny Luxo! Valeu, sou seu fã, beijoooos!

5 de dez. de 2013

Boneco Johnny Luxo by Marcus Baby

Acreditem se quiser mas eu adoro esse cara desde a década de 90, quando só sua aparência andrógina já era o suficiente para chamar a atenção dos programas jovens de TV! E por esse look imbatível e sua jornada artística na ativa até os dias atuais é que resolvi dessa vez homenagear o Johnny Luxo, DJ e figura pública descolada do universo alternativo paulista (e nacional). Para construir um boneco dele utilizei uma cabeça antiga da Barbie, um modelo original com mais de 50 anos de meu estoque particular, cuja as expressões são bastante distintas das dos modelos atuais da boneca. Modifiquei o cabelo com novo corte e tintura, moldei com espuma especial para criar o topete. O rosto recebeu leve alteração na maquiagem e uma nova coloração. Para a roupa construí uma espécie de "moleton" com falsas lantejoulas, bolso frontal e capuz e colei por gomos em todo corpo do boneco. A calça skynni em seda preta foi aproveitada do meu estoque. Para os sapatos, resolvi usar da "licença poética" e fiz diferente do modelo original: utilizei uma bota de salto alto vazado com "asinhas" nas laterais, num modelo criado exclusivamente para esse projeto. A finalização ficou por conta do falso telefone (o do Johnny Luxo na realidade é um head-phone "disfarçado")com o fio enroladinho, tudo na cor amarelo ovo. Todo projeto consumiu 5 dias e o resultado você confere abaixo:














A primeira vez na vida que eu vi o Johnny Luxo, foi na TV, no extinto programa "Brasil Legal" da Regina Casé, bem lá no comecinho dos anos 90, mostrando para as câmeras o seu quarto, sua vida, suas roupas, seu fusca... Tempos depois, ele aparece novamente na telinha (na BAND) apresentando um especial sobre a Madonna, exibindo e comentando videoclipes da cantora (eu até tinha isso gravado em VHS durante anos). Já foi modelo de passarela, desfilando para o amigo e estilista Alexandre Herchcovitch, sempre dando o que falar com suas aparições glamourosas dentro de vestidos chiques e make perfeita, digna das maiores divas da década de 40, 50, 60. Hoje Johnny, além de figura carimbada no circuito fashion-week, se mantém em evidência na noite paulistana, atuando como DJ descolado, bombado e adorado pelas celebridades da moda e figuras do mundo alternativo. Também abraça o resto do planeta como proprietário da loja virtual "JonnyLuxo.com" onde comercializa roupas, sapatos e acessórios no melhor estilo "undergroud com um tempero pop". Motivos então não faltavam para virar um boneco meu né? Problema resolvido: como diria o próprio em seu divertido perfil do Instagram, eis aqui a tal "boneca da lynda"! ;)





Mais Johnny Luxo:

Site oficial: JohnnyLuxo.com
Facebook oficial: www.facebook.com/johnny.luxo
Twitter oficial: @realjohnnyluxo
Instagram oficial: @johnnyluxo

3 de dez. de 2013

Mais uma mensagem da Baby do Brasil

Dessa vez foi pelo seu perfil do Instagram, olha só que tudo (clique nos scans para ampliar):


A Baby comentou numa foto minha do Instagram na qual eu seguro uma revista com uma imagem dela de página inteira! Perguntou quando iríamos nos conhecer (entenda toda a história clicando aqui) e aonde eu tinha arranjado aquela sua foto segurando uma guitarra (era da Rolling Stone Brasil)!




Só para efeito de registro, esse perfil do Instagram da Baby é oficial. Além dele ser divulgado pela própria cantora em seu Facebook oficial, pessoas de seu círculo pessoal como Paula Lavigne (Diretora da turnê "Baby Sucessos" e proprietária da Uns Produções), Nanashara (uma das filhas da Baby, ex-SNZ) e Hanna Sheeva (neta da Baby e filha da pastora Sarah Sheeva, também filha da Baby e ex-SNZ) também a seguem nesse perfil.

Para ver direto do Instagram, clique aqui!

Instagram oficial da Baby do Brasil: @babydobrasilpessoaloficial

Muito Top, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]