27 de abr. de 2014

Pepeu Gomes curtiu seu boneco

E eis que finalmente o meu grande ídolo de adolescência, o guitarrista, cantor e multi-instrumentista Pepeu Gomes, conheceu e curtiu o boneco que fiz em sua homenagem (a quase 10 anos atrás), na madrugada de quarta para quinta-feira dessa última semana, pelo Instagram! Era 4 da manhã e eu literalmente vi quando a "curtida" aconteceu "ao vivo", porque coincidentemente eu também estava on line naquele momento! A felicidade foi em tempo real sim, principalmente quando a espera desse acontecimento foi bem longa: durante todos esses anos de aguardo muitos amigos meus sempre aproveitavam a aproximação de Pepeu em algum evento ou show para contar sobre o doll. Então nunca me foi confirmado nada sobre ele ter ou não gostado (ou pelo menos dele ter visto a réplica) até que, dias atrás, meu desejo se realiza literalmente como passe de mágica, e mais uma vez graças ao poder das redes sociais! Show, né? Confere:

A "curtida":

A foto "curtida" pelo Pepeu:
Para rever o boneco do Pepeu, clique aqui

Mais um sonho realizado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]