31 de jul. de 2014

Marcus Baby no "Mais Você"

Durante o período de Copa do Mundo, junto ao sucesso gigantesco do meu boneco do jogador Hulk, aconteceu um fato bem importante na minha vida artística (que é desejo de 10 entre 10 figuras públicas que querem ser sucesso no Brasil), mas que devido a folia do evento quase passou desapercebido: a minha aparição no "Mais Você" da Ana Maria Braga! Só pra efeito de ibope, meu "Hulk" apareceu em 2 DIAS SEGUIDOS, durante a entrada ao vivo do jornalista Luís Ernesto Lacombe com o "Central da Copa" dentro do programa nos dias 03 e 04 de julho, sendo que nesse último houve uma matéria exclusiva comigo feita aqui em Natal, e que agora sim, registro aqui com todo o destaque que um momento marcante na carreira de um artista pop merece ter. Vamos assistir agora?

04/07/2014:



O dia anterior, 03/07/2014:


Agora assista abaixo uma versão diferente dessa mesma matéria comigo para os jornalísticos "SPORTV NEWS" (do canal SPORTV), "RNTV" (para InterTV Cabugi, afiliada a Rede Globo no Rio Grande do Norte) e o "JPB" (para Rede Paraíba, afiliada a Rede Globo na Paraíba):

05/07/2014:



04/07/2014:



05/07/2014:



O Canal VIVA, que repete diariamente o "Mais Você", reapresentou os mesmos programas mudando apenas a logomarca da emissora. Portanto segue abaixo apenas fotinhos para o devido registro:






Algumas fotos da gravação em meu estúdio:
 Jornalista Danilo Oliveira da Inter TV Cabugi, Rede Globo.

Cinegrafista Ítalo Sales e Danilo Oliveira em meu estúdio.

Enfim, abaixo, o registro que qualquer artista, qualquer famoso, qualquer figura pública sonha em ter um dia em seu curriculum: a sua imagem retirada da tela da TV, com a desejada logomarca da Rede Globo:



Muito legal, né?
Obrigado Danilo Ribeiro e toda equipe da InterTV Cabugí pelo capricho da matéria, e a produção do "Mais Você" e "SPORTV" pela confiança na minha arte. Grande abraço a todos os envolvidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Baby, tudo bem? Me chamo Gregório e admiro muito seu trabalho, fico impressionado.. hehe.. estou começando a personalizar bonecas(os) por hobby, mas estão bem longe de chegar ao nível das suas. Queria saber como você faz quando tem que modificar o rosto para parecer com o da pessoa representada, por exemplo afinar, engordar, deixar mais quadrado, etc... Também gostaria de saber em relação às roupas, você mesmo confecciona ou já compra? Eu produzi 2 bonecas e fiz a roupa, essa parte deu certo. Mas e os calçados e acessórios??? Você compra? Outra dificuldade que tenho é em relação à mudança no tom de pele, por exemplo, estou fazendo a Rihanna, mas pintei com tinta acrílica marrom e não ficou bem lisinha, ainda tem a textura da tinta e dá pra perceber leves marcas de pincel. Abraço, e aguardo resposta, se possível.. Até mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]