14 de ago. de 2014

Boneca Natalie Portman versão "Cisne Negro"

Para criar uma boneca da personagem "Nina" protagonizada pela atriz Natalie Portman no filme "Cisne Negro" ("Black Swan"), optei por usar o visual de bailarina negra, seu momento ápice na história, que é sem dúvida o mais inesquecível da trama. Usando 2 bonecas Barbies, na cabeça alterei por completo sua maquiagem, estrutura labial e prendi seu cabelo na nuca em um falso coque e arrematado por uma coroa feita de arame, aço e glitter negro junto a um prendedor no mesmo estilo na parte de trás. Para o corpo, usei uma Barbie versão "bailarina" de 2013, onde vesti meia de elastano branco pérola e criei todo o vestido em gomos de seda, tule e plumas colado direto em seu torso. Também apliquei 3 tipos diferentes de strass no busto e detalhe da saia. A finalização ficou por conta do falso casaco de plumas negras e um sapatilha feita em fita, tecido e verniz, tal como o usado pela atriz no filme. Todo trabalho consumiu 5 dias e o resultado você confere abaixo:
















"Black Swan" (No Brasil "Cisne Negro") é um filme de suspense e drama psicológico estadunidense dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Natalie Portman, que teve estréia oficial nos Estados Unidos no dia 3 de dezembro de 2010 e no Brasil em 4 de fevereiro de 2011, e conta a história de Nina Sayers (Natalie Portman) uma bailarina de uma companhia novaiorquina de balé cujo diretor artístico, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal da apresentação de abertura da temporada de "O Lago dos Cisnes" e tem Nina como sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que deixa Thomas impressionado. O "Lago dos Cisnes" requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Lily se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Negro, porém Nina é a própria personificação do Cisne Branco. As duas desenvolvem então uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade onde Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, prejudicando seu equilíbrio psicológico. Em sua busca pelo seu lado obsceno, Nina acaba causando um conflito dentro de sua conturbada mente, e nessa obsessão em criar um cisne negro, ela pode acabar destruindo sua sanidade.






Mais Natalie Portman e Cisne Negro?

Cisne Negro (Wikipedia): wiki/Cisne_Negro
Natalie Portman (Wikipedia): wiki/Natalie_Portman
Natalie Portman Fã Clube: www.natalieportman.com/
Natalie Portman Fã Clube BRASIL: www.natalieportman.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Esse é um dos meus filmes preferidos, a boneca ficou muito parecida com a personagem, simplesmente amei o figurino, ficou perfeita *-*

ps: você não vende essa boneca? hehe adoraria compra-la

tenho um blog de moda, se poder visitar, agradeço :)

docetendenciadamoda.blogspot.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]