22 de dez. de 2014

Foto de Marcus Baby em matérias sobre memes da capa do novo disco da Madonna

Quem avisou foi a seguidora Gabriela Matos e eu fui lá conferir: a foto do meu rosto fazendo meme com a capa do novo disco da Madonna (o "Rebel Heart"), que postei em meu perfil do Instagram, apareceu ilustrando a chamada de capa do site MSN Brasil, além de fazer parte de um álbum de fotos com fãs do mundo inteiro da cantora recriando a mesma imagem! E, fuçando mais um pouquinho, acabei descobrindo que essa mesma foto também apareceu em matérias do mesmo tema no site Vírgula e no Portal R7! Muito legal, né?

Confere:

MSN BRASIL:



Para ver direto, clique aqui!

VÍRGULA:


Para ver direto, clique aqui!

R7:

Para ver direto, clique aqui!

Aqui, a tal foto minha, kkkkk....
Para ver direto, clique aqui!

Finalmente fui reconhecido pelo meu charme e beleza, kkkkkkkk... Brincadeira! ;)
Obrigado Gabriela por me avisar, valeu mesmo! Beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]