25 de dez de 2014

Retrospectiva 2014 Marcus Baby "TOP 10"

Foram muitas alegrias, surpresas, dúvidas, dores de cabeça, planejamentos, rascunhos, soluções, emoções distintas e muito, mas muito trabalho mesmo! Quem disse que vida de figura pública é fácil? Para Marcus Baby pode até não ser, mas o volume de novidades que ele e sua equipe gerou nesse último ano, merece fácil um registro daqueles!
Então, já que o ano de 2014 está chegando ao fim, montamos uma retrospectiva dos 10 acontecimentos mais marcantes do universo dos bonecos de Marcus Baby no melhor estilo "Top 10"! Vamos (re)ver o que rolou?

10° Lugar:
Eleições 2014 e a boneca da Dilma Rousseff
Enquanto os resultados das eleições para presidente do Brasil não saiam, a boneca da Dilma Rousseff marcou presença nas cinco regiões brasileiras, como se a própria estivesse fazendo parte da campanha para arrecadar votos! Mas engana-se quem pensa que o sucesso da réplica se deu apenas por petistas: o pessoal da oposição usou de uma criatividade imensurável e fizeram diversas piadas/montagens (sem autorização) com a Dilma versão Barbie de Marcus Baby. Teve até comparações com a Annabelle do cinema, acredita?



CHARGES.COM.BR - O cartunista Mauricio Ricardo (conhecido pelos seus desenhos de humor no Big Brother Brasil), recebeu de um de seus seguidores a foto acima. Confere:

Para ver direto, clique aqui"

"Cine, Bobagens e Videotapas" - Você na TV: Dilma's Doll x Annabelle
video
Para assistir esse vídeo na íntegra, clique aqui!

9° Lugar:
Artistas internacionais que viram e curtiram seus bonecos
Alguns artistas não possuem fãs né? Possuem um exército de seguidores! E foram eles que fizeram com que grandes nomes do cenário pop mundial tivessem conhecimento das homenagens que receberam: a cantora Lily Allen postou em sua página oficial no Facebook a foto de sua boneca, agradecendo sua “plastic bitch”. A mulher mais bonita do mundo de 2014 e atriz premiada com o Oscar, Lupita Nyong’o, favoritou um link onde sua boneca é divulgada em sua conta do Twitter. A modelo Dita Von Teese mandou coraçõezinhos na suas fotos no Instagram e até mesmo dois ídolos da década de 80, Boy George (da banda Culture Club), e a cantora Cyndi Lauper curtiram suas réplicas também nessa mesma rede social!

Para rever o que aconteceu, clique aqui!

Para rever o que aconteceu, clique aqui!

Para rever o que aconteceu, clique aqui!

Para rever o que aconteceu, clique aqui!

Para rever o que aconteceu, clique aqui!

8º Lugar:
Sucesso da boneca Demi Lovato
Como já foi comentado, alguns artistas não tem fãs, mas sim exércitos, e a Demi Lovato provavelmente possui um exército treinado em Israel!!! Nunca vimos uma fã-clube tão “xiita” e loucos de paixão assim por um artista: sem esperar e sequer imaginar, recebemos o feedback de todos os lugares do mundo, em línguas indecifráveis, em russo, árabe e mandarim! Foi um período que não tivemos um segundo de descanso, na tentativa de agradecer o carinho e claro, a divulgação da boneca da cantora.






Para rever o que aconteceu, clique aqui!

7º Lugar:
A interação com os artistas nacionais
2014 foi com certeza o ano onde as redes sociais ajudaram a estreitar o relação com grandes artistas nacionais: os irmãos Supla e João Suplicy da banda Brothers Of Brazil trocaram presentes com Marcus Baby e comentaram seus bonecos no Coletivation da MTV! Já a cantora Wanessa Camargo e o repórter Fábio Ramalho fizeram agradecimentos em vídeo. A cantora Alcione rasgou elogios a sua réplica numa entrevista do Jornal O DIA. E até mesmo o cirurgião plástico das estrela Robert Rey, o "Dr. Hollywood" mandou foto sua provando que curte nosso site! Isso sem falar no frequente desfile de astros e estrelas no perfil oficial do artista plástico no Instagram!


Para rever o que aconteceu, clique aqui!


Para rever o que aconteceu, clique aqui!

Presentinho que Supla mandou para Marcus Baby, o CD "Melodies From Hell" autografado


Para rever tudo o que aconteceu, clique aqui!


Para rever tudo o que aconteceu, clique aqui!

Para rever o que aconteceu, clique aqui!

Para rever o que aconteceu, clique aqui!

6° Lugar:
Sucesso da segunda boneca da Rihanna
A polêmica Rihanna brilha até nua não é mesmo? Então a cantora deu um jeito de ser uma diva quase nua, vestida apenas de brilho e sensualidade em um dos seus looks mais sexy’s, o usado no CFDA Awards de 2014, onde serviu de inspiração para virar novamente homenagem de Marcus Baby. O que a gente não esperava era o alvoroço que ia causar! Saindo nos principais portais de celebridades, programas de TV, rádios e jornais do país, a boneca foi um sucesso.






Para rever o que aconteceu, clique aqui!


5° Lugar:
Boneco Thammy Miranda
A apresentadora Thammy Miranda serviu de inspiração pelo seu ato de coragem em assumir quem realmente era, se agarrando nessa força de vontade e atitude, onde ganhou uma homenagem do artista plástico. A eterna filha da cantora Gretchen aprovou a obra, assim como seus fãs e toda a imprensa, com muitos likes, comentários e mensagens positivas. Por fim, ainda no leito de recuperação da sua cirurgia de mastectomia, Thammy curtiu uma das fotos de sua réplica no perfil de Marcus Baby no Instagram.




Para rever tudo o que aconteceu, clique aqui!


Para rever tudo o que aconteceu, clique aqui!

4° Lugar:
Sucesso da boneca Valesca Popozuda
Valesca Popozuda se consagrou diva com o hit "Beijinho no Ombro" e quem foi que não se identificou com o hino do ano da rainha do funk? Com pouca roupa, glamour recém adquirido e lacrando o contador de views do Youtube, Valesca foi em 2014 pura abundância (literalmente). Ela não apenas curtiu sua boneca, como também divulgou nas redes sociais, pediu de presente, tudo num carinho reciproco, o que nos fez amar ainda mais essa linda. Foi assim que todos nós viramos seus Popofãs nesse ano - e sem nenhum recalque!



Para rever o que aconteceu, clique aqui!


Para rever o que aconteceu, clique aqui!

3° Lugar:
O sucesso do Comendador de "Império" da telinha para a arte de Marcus Baby
A novela Império é assunto em qualquer lugar não é mesmo? Todo mundo quer saber as próximas aventuras do Comendador José Alfredo, vivido pelo ator sensação Alexandre Nero, que claro, também virou boneco e também fez o maior sucesso! O próprio Nero o comparou com o "Falcon" (famoso boneco para meninos, nos anos 70) e a mulherada ficou histérica, todas queriam um pedaço do comendador... e da réplica do comendador!


Para rever o que aconteceu, clique aqui!




Para rever o que aconteceu, clique aqui!

2° Lugar:
"Mais Você" e "A Tarde é Sua" exibem matérias sobre Marcus Baby dois dias seguidos
Esse ano tivemos a honra de participar de muitos grandes programas da TV brasileira, algumas vezes em vários canais no mesmo dia e até no mesmo horário em dois canais diferentes! Mas, até então, nada até agora superou um fato inesperado e inusitado: o "Mais Você" (Rede Globo) da Ana Maria Braga, e o "A Tarde É Sua" (RedeTV!) da Sônia Abrão exibiram, cada um, MATÉRIAS DIFERENTES em DOIS DIAS SEGUIDOS sobre o boneco de Marcus Baby que virou sensação nacional no período da Copa do Mundo, o Hulk, jogador da seleção brasileira de futebol.

Mais Você (03/07/2014):


Mais Você (04/07/2014):


A Tarde É Sua (02/07/2014)


A Tarde É Sua (03/07/2014):





1° Lugar:
Boneco do jogador Hulk
O ano da Copa do Mundo no Brasil não poderia deixar de ter o registro do mais famoso, mais comentado e divulgado jogador se o mesmo não fizesse parte do nosso elenco de estrelas da seleção canarinho. O paraibano Hulk foi o homenageado, ganhou um boneco em suas respeitáveis proporções, ou seja, com muuuuuuita abundância, virou sucesso instantâneo, apareceu em toda grande mídia brasileira, e bateu o recorde de visitas no site e memes nas redes sociais. Em meio as disputas por gols, o país parou para ver o ídolo em versão boneco também.




Para rever o que aconteceu, clique aqui!







Para rever TODO OS PROGRAMAS DE TV com o boneco "HULK", clique aqui!



Para rever tudo o que aconteceu, clique aqui!:

Texto: CAROL CAIANA

E aí, gostaram? 2015 terá muito mais, prometo!
FELIZ ANO NOVO!
Beijos do Marcus Baby.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]