28 de abr. de 2014

Lupita Nyong'o doll by Marcus Baby

Para construir a boneca da atriz Lupita Nyong'o utilizei 2 Barbies: uma para a cabeça e outra para o corpo. No rosto fiz uma leve alteração facial, nova maquiagem e para os cabelos, frisei com choque térmico e dei um corte baixo quase rente deixando apenas um topete crespo. Para o corpo, nova tonalização na cor original da pele. O visual escolhido foi o já eternizado vestido Prada azul bebê que a atriz usou na sua passagem pelo tapete vermelho no evento do Óscar 2014 (e na qual também subiu ao palco ao ser premiada como melhor atriz coadjuvante). Utilizei um algodão leve e fiz 3 camadas de saia irregular mas com uma proposital cauda mais longa. No torso apenas faixas vincadas, plissadas a ferro unida a mini faixa da cintura. As bordas da saia receberam acabamento em cola com glitter na mesma cor do tecido. A finalização ficou por conta das jóias compostas por tiara, brincos, pulseira e anéis, todos feitos em strass, alumínio e acetato, com exclusividade para o projeto. Todo trabalho consumiu 20 dias e o resultado você confere abaixo:















Lupita Nyong'o é simplesmente a sensação mundial do momento! A jovem atriz mexicana de naturalidade queniana, com apenas 31 anos de idade e estreando seu primeiro filme "12 Years a Slave" (no Brasil, "12 Anos de Escravidão"), conseguiu o feito de arrebanhar já de cara o troféu de melhor atriz coadjuvante na premiação do Óscar de 2014, além de mais outros tantos 26 prêmios por todo planeta devido ao seu repentino sucesso! Desde então, a atriz não parou mais de aparecer na mídia, programas de TV, capas e comerciais de todo planeta, se transformando em celebridade de primeiro escalão e sendo o nome mais procurado nas redes sociais desse último mês! Eu, claro, não perdi tempo e tratei logo de criar minha homenagem a esse vitoriosa artista numa boneca a sua altura (devidamente registrado em fotos em meu Instagram) quando, curiosamente, durante o processo, Lupita inacreditavelmente conseguir mais um novo feito: a poucos dias atrás, a renomada revista People a nomeou como a mulher mais linda do mundo agora em 2014, dentre uma seletíssima lista de 50 outras celebridades! Com uma estrela dessa, nem é necessário justificar mais nada! Concorda?






Mais Lupita Nyong'o:

Site oficial: www.lupitanyongo.com/
Wikipédia: iki/Lupita_Nyong'o
Instagram: @lupitanyongo

27 de abr. de 2014

Pepeu Gomes curtiu seu boneco

E eis que finalmente o meu grande ídolo de adolescência, o guitarrista, cantor e multi-instrumentista Pepeu Gomes, conheceu e curtiu o boneco que fiz em sua homenagem (a quase 10 anos atrás), na madrugada de quarta para quinta-feira dessa última semana, pelo Instagram! Era 4 da manhã e eu literalmente vi quando a "curtida" aconteceu "ao vivo", porque coincidentemente eu também estava on line naquele momento! A felicidade foi em tempo real sim, principalmente quando a espera desse acontecimento foi bem longa: durante todos esses anos de aguardo muitos amigos meus sempre aproveitavam a aproximação de Pepeu em algum evento ou show para contar sobre o doll. Então nunca me foi confirmado nada sobre ele ter ou não gostado (ou pelo menos dele ter visto a réplica) até que, dias atrás, meu desejo se realiza literalmente como passe de mágica, e mais uma vez graças ao poder das redes sociais! Show, né? Confere:

A "curtida":

A foto "curtida" pelo Pepeu:
Para rever o boneco do Pepeu, clique aqui

Mais um sonho realizado!

24 de abr. de 2014

Rapidinhas nas redes sociais

Coisas legais sobre minhas bonecas que aconteceram nas redes e vale a pena registrar:

Flyer da Anitta:
Uma festa chamada "Bonde das Novinhas" que aconteceu na boate Blackout, em Pelotas, Rio Grande do Sul, usou como modelo para seu flyer de divulgação a minha boneca da cantora Anitta (que virou, mexeu, curte fotos de sua doll em meu Instagram)! Ninguém do evento até hoje me pediu autorização para uso de imagem mas, como também não vi nada que desabonasse minha arte nesse caso específico, deixei rolar na boa esse fato isolado! Olha só:


Mais boneca Anitta, clique aqui!

Boneca da Marina Elali volta a fazer sucesso no Instagram e Twitter:
A cantora Marina Elali (atualmente na trilha sonora da novela "Em Família" da Rede Globo), que apesar de ser minha conterrânea, ainda não conheceu pessoalmente sua réplica mas mesmo assim ajudou  de boa a divulgar a fotinho da boneca sendo "fotografada" pelo mini-Canindé Soares (o fotojornalista celebridade do Rio Grande do Norte) num dos nichos do meu novo estúdio! Olha só a festa:

Instagram:



Twitter:

Mais boneca Marina Elali, clique aqui!
Mais boneco Canindé Soares, clique aqui!

Erikka Rodrigues sempre Supernova:
Mesmo com todo glamour de seu mais novo hit "Cara de Rica", a cantora Erikka Rodrigues, como sempre um doce de pessoa, dessa vez deixou umas palavrinhas no Instagram quando viu foto nova de sua boneca agora em nova pose e habitando num nicho exclusivo de meu novo estúdio! Confere:


Mais boneca Erikka Rodrigues, clique aqui!

Simony curtiu uma boneca minha:
Que muitos famosos me seguem nas redes sociais eu tenho conhecimento, é fato e me sinto muito honrado com isso! Agora, nem nos meus mais loucos sonhos poderia imaginar que a cantora Simony (sim, aquela garotinha que nos anos 80 cantava na Turma do Balão Mágico e tinha até programa de TV na Globo), hoje um lindo mulherão, mãe de família e famosa de plantão, estivesse acompanhando meus passos e ainda por cima curtir a minha boneca da Clara Nunes no Instagram! Essa, realmente, foi a surpresa da festa!!


Mais novidades do gênero, vou relatando por aqui! ;)

17 de abr. de 2014

Valesca Popozuda amou sua boneca

Seguindo o bem sucedido trajeto dos popstars acessíveis, mesmo lotada de compromissos, a funkeira Valesca Popozuda (um exemplo de simpatia) conheceu a boneca que fiz em sua homenagem antes do lançamento oficial graças a uma amiga que temos em comum, a querida Thisbe Fagá, que enviou as fotos direto para seu celular pessoal no meio da madrugada! Poucas horas depois a própria Valesca já havia comentado na imprensa, nas redes sociais, em todo lugar sobre sua "Barbie Popozuda", deixando bem claro que curtiu e muito a réplica! E o maior sinal de que o sucesso não subiu a cabeça foi quando a diva, na maior humildade, pediu a doll pra ela, elogiou, interagiu, divulgou legal, mesmo estando com a agenda entupida de compromissos e tempo escasso de artista bombada no auge do sucesso no país inteiro! Muito boa essa reciprocidade né? Eu adorei o carinho da Popozuda e o momento foi devidamente registrado nas fotos abaixo! Confere:

Instagram:

Antes mesmo do lançamento, Valesca já havia curtido e comentado com smiles uma foto de divulgação da boneca com um beijinho no ombro...



Aqui, na hora que rolou a primeira foto no Insta, o agradecimento da Valesca Popozuda:

O Instagram oficial da Valesca Popozuda:

Mais aqui!

Valesca continua acompanhando todas as postagens sobre sua boneca:
 

Twitter da Valesca Popozuda:

Para ver mais clique  aqui!

Detalhe: Valesca também retwitou posts de sites de celebridades como o Ego e O Fuxico com matérias sobre sua boneca
Facebook da Valesca Popozuda:
Para ver mais, clique aqui!
Muito legal né?
Obrigado Valesca Popozuda pelo carinho e Thisbe pela amizade, parceria, sinergia!
Beijãozão no coração!

13 de abr. de 2014

Sucesso da boneca Valesca Popozuda

Bombou a boneca da Popozuda, confere:

EGO:




Para ver mais no EGO, clique aqui!

O FUXICO:




Para ver mais em O FUXICO, clique aqui!

CENA POP:






Para ver mais no CENA POP do VÍRGULA, clique aqui!

MSN BRASIL:

Para ver mais, clique aqui!

REDETV!:




Para ver direto do site da REDETV!, clique aqui!

TVZ NEWS:
Para ver direto, clique aqui!

SUPERPRIDE:


Para ver direto, clique aqui!

ALÔ BRASILIA:
Para ver direto do ALÔ BRASILIA, clique aqui!

ALMANAQUE DA TV:

Para ver mais, clique aqui!

BAHIA NOTÍCIAS:

Para ver direto do BAHIA NOTÍCIAS HOLOFOTE, clique aqui!

RAC:
Para ver mais, clique aqui!

DIÁRIO ON LINE:

Para ver mais, clique aqui!

180 GRAUS:


Para ver mais, clique aqui!

O SISTEMA É BRUTO:
Para ver mais, clique aqui!

ALAGOAS 24 HORAS:

Para ver mais, clique aqui!

SANTA FÉ ON LINE:

Para ver mais, clique aqui!

CIDADE VERDE:

Para ver mais, clique aqui!

4 CANTOS ALAGOAS:

Para ver mais, clique aqui!

RÁDIO LIDERANÇA 95,1:

P\ara ver mais, clique aqui!

FOLHA MARANHÃO:

Para ver mais, clique aqui!

EXPRESSO MT:
Para ver mais, clique aqui!

GRANDE RIO FM:




Para ver mais, clique aqui!

ALAGOAS WEB:
Para ver mais, clique aqui!

ARATU ON LINE:
Para ver mais, clique aqui!

IBITINGA DIÁRIO

Para ver mais, clique aqui!

SOCIAL NEWS:
Para ver mais, clique aqui!

BEM PARANÁ:

Para ver maix, clique aqui"

JACARÉ BANGUELA:

Para ver mais, clique aqui!

Próximo post, falarei (e mostrarei) o carinho da Valesca Popozuda em relação a sua boneca, ok?
Valeu galera, obrigado por mais esse sucesso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]