28 de set. de 2014

O fim do Orkut e algumas curiosidades sobre minha arte por lá

Começou a contagem regressiva para o fim do Orkut, a rede social que até pouco tempo era a favorita dos brasileiros, a de maior sucesso em nosso país, e que só voltou a "moda" após ser anunciado seu gran-finale para o dia 30 de setembro de 2014, mais exatamente daqui a algumas horas. Então por esse motivo, como também pelo fato d'eu ser uma dessas crias da internet que começou artisticamente naquele site, resolvi abrir meu baú de relíquias digitais e mostrar algumas curiosidades no que diz respeito a minha arte nesse período de vida gloriosa do já antológico Orkut (clique nos scans para ampliar):

PERFIS:
Sim, eu tive 2 perfis lá no Orkut devido ao limite de "amigos" que era permitido, de "apenas" 1000 pessoas:

Perfil 1:
Para ver direto, clique aqui!

Perfil 2:
Para ver direto, clique aqui!

COMUNIDADES:
Quando passei a criar bonecos, de cara ganhei logo 3 comunidades de fã-clube! A primeira, claro, a gente nunca esquece, né?

"Sou fã de Marcus Baby":
Para ver direto, clique aqui!

Daí, surgiram outras:

 "Bonecos do Baby":
Para ver direto, clique aqui!

"Nós Amamos o Marcus Baby!!!":
Para ver direto, clique aqui!

Daí, um belo dia surgiu a primeira comunidade referente a um boneco meu, que foi a da boneca da Pitty! Olha só:

"Boneca Customizada da Pitty":
Para ver direto, clique aqui!
Para relembrar tudo, clique aqui!

Com o tempo surgiu um monte de outras comunidades de bonecas minhas, desde as Empreguetes, Fiuk, Valéria & Janete, Paula Fernandes, até mesmo da Dilma Rousseff: Eram muitas, mas com o registro que fiz hoje (28/09/2014), ainda restaram umas 30 (pelo menos, as que meu "Perfil 2" seguia), confere:





DEPOIMENTOS:
Para quem não sabe, o primeiro artista a comentar publicamente sua boneca ali no Orkut foi a atriz Katiuscia Canoro, mais conhecida como a "Lady Kate" do humoristico "Zorra Total" da Rede Globo. Em seu perfil, ela se chamava "Katu Carol", provavelmente para despistar os curiosos (até hoje a atriz é meio arredia à redes sociais) e a confirmação de que não se tratava de um "fake" veio de sua assessoria da época, da empresa da qual ela fazia parte do casting. Katiuscia escreveu no meus comentários após ver a foto, confere:

Katiuscia Canoro:


Para relembrar tudo, clique aqui!

Outra artista que também se comunicou antes pelo Orkut (para em seguida telefonar pra minha residência e ficar conversando comigo por mais de 1 hora), foi a cantora ítalo-brasileira Georgia Brown! Primeiro ela comentou nos depoimentos e em seguida criou um álbum exclusivo com fotos de sua boneca. Confere:

Georgia Brown:
(de baixo pra cima, o primeiro e o segundo depoimento)



Para relembrar tudo, clique aqui!

MOMENTOS INESQUECÍVEIS:
Pelo menos dois deles eu consegui registrar na época (parece até que eu estava adivinhando que um dia o site chegaria ao fim), olha só:

Uma das maiores comunidades da Madonna no Orkut, o "Madonna - Fãs do Brasil", "descobriu" minhas bonecas da cantora e criou um tópico só sobre elas:



Teve também uma fã da minha arte, a Faby Cabral, que me surpreendeu em seu álbum de fotos intitulado "Quando eu crescer quero ser igual a vocês" com uma montagem de minhas bonecas da Madonna escrito embaixo "Baby, se eu ficar famosa, quero uma versão minha, tá?"... Se até hoje eu me emociono com essas demonstrações de carinho, imagina minha reação ao ver isso em MARÇO DE 2009?
Para rever tudo, clique aqui!

Sem saudosismos mas com orgulho de ter feito parte dele, é que eu digo: adeus Orkut! :)

25 de set. de 2014

Mais famosos passeando pelo meu Instagram

Os famosos continuam me visitando pelo Instagram e dessa vez teve também a aparição de celebridades internacionais, atletas e até Empresas de marcas conhecidas por todo mundo! Confira então mais um super registro desses últimos dias de meus badalados bonecos na Rede Social que é uma verdadeira mania, não só aqui no Brasil como também em todo planeta! Estica o tapete vermelho que lá vem celebridade chegando, kkkk...

DANIELA ALBUQUERQUE:
A super linda apresentadora do "Sob Medida" da RedeTV! viu as fotos de sua boneca versão "oncinha" em meu Instagram, repostou minha publicação e ainda comentou com um monte de coraçõezinhos! Confere:




 Para rever a boneca da Daniela Albuquerque, clique aqui!

WANESSA CAMARGO:
Aqui a história muda um pouquinho: ela, sempre ela, a minha assessora Carol Caiana, super antenada e de olho nos passos de todos os famosos, conseguiu com que a Wanessa curtisse em seu próprio perfil no Instagram uma foto onde segurava as minhas duas bonecas da cantora, em uma de suas divertidas visitas em meu estúdio! E o detalhe: Carol é fã "xiita" de Wanessa, Wanessa sabe desse amor da Carol por ela, e virou mexeu as duas meio que "se comunicam" via redes sociais! Só pra quem pode e tem cabelo ruivo, né? kkkkkkk... Confere:

Instagram da Carol Caiana;

Para rever as bonecas da Wanessa, clique aqui!

ARTIST CREATIONS:
Visita estrangeira e estreladíssima: os italianos Alessandro Gatti e Giuseppe De Bellis, artistas plásticos conhecidos mundialmente na arte de bonecas customizadas (e na qual sou fã assumido) com o site "Artist Creations", apareceram em meu humilde Instagram e curtiram fotos de meus bonecos do Michael Jackson e do cantor Adam Lambert! Me senti super honrado porque os caras são sumidades nesse tipo de arte e uma "curtida" vindo deles é sem dúvida nenhuma um carimbo de aprovação no universo da Toy Art!


Para rever meus bonecos do Michael Jackson clique aqui e o do Adam Lambert clique aqui!
Mais sobre ARTIST CREATIONS, clique aqui!

BROTHERS OF BRAZIL:
A banda dos irmãos Supla e João Suplicy curtindo fotos de seus bonecos!

Para rever os bonecos dos Brothers, clique aqui!

CANINDÉ SOARES:
O fotojornalista potiguar mais badalado e respeitado de todo Brasil, autor de capas da Veja, Isto É, e outras publicações nacionais, me dando a honra de sua visita:
Para rever o boneco de Canindé Soares, clique aqui!

DICESAR:
"Adogo" quando ele aparece para visitar meu Insta... :)




Para rever a boneca Dimmy Kieer, clique aqui!

ERIKKA:
A cantora do megahit "Cara de Rica" da novela "Império" da Rede Globo:
Para rever a boneca da Erikka, clique aqui!

RISQUÈ:
Sim, a famosa empresa de esmaltes curtiu a foto em que a minha boneca da atriz "Mariana Ximenes" reproduz algumas cenas de um de seus famosos comerciais de TV! Legal né? Confere:
Para rever a boneca da Mariana Ximenes, clique aqui!

FERNANDO HENRIQUE:
Não, não é o ex-presidente do Brasil e sim o famoso goleiro conhecido no mundo do futebol pelo seu time anterior, o Fluminense (onde foi Vice-campeão na Libertadores de 2008) e atualmente está no América Futebol Clube daqui de Natal/RN. O encontro foi por acaso no estúdio de meu amigo, o tatuador Diego Rodrigues onde o mesmo se encontrava fazendo uma nova tattoo. Depois do registro, Fernando curtiu a nossa foto lá no meu Insta!

A foto:
Mais sobre o jogador Fernando Henrique, clique AQUI e também AQUI!

FÁBIO RAMALHO:
Olha só o jornalista/apresentador do "Programa da Tarde" da Rede Record, que em breve vai aparecer por aqui como boneco meu...


Mais sobre Fábio Ramalho, clique aqui!

JOHNNY LUXO:
O D.J. que é um luxo e vive me visitando:




Para rever o boneco do Johnny Luxo, clique aqui!

MARINA RUY BARBOSA:
Fui em seu perfil e fiz um elogio numa das fotos de sua campanha para a "Leader". A linda me respondeu quase que instantaneamente com corações!! Amo essa menina!


Para rever a boneca da Marina Ruy Barbosa, clique aqui!

PEPEU GOMES:
Curtiu uma foto das minhas mini-guitarras (uma delas será do seu novo boneco e eu mencionei isso no post):
Para rever o boneco do Pepeu Gomes, clique aqui!

RENATA BANHARA:
Olha a reação da modelo e personalidade de TV, Renata Banhara, quando soube que eu pretendo fazer uma boneca em sua homenagem:
Mais sobre Renata Banhara, clique aqui!

CONTIGO!:
Instagram oficial da Revista Contigo! publicou foto de minha boneca da cantora Rihanna, e ainda comentou, olha só que legal:


Para rever a boneca da Rihanna, clique aqui!

YAHOO BRASIL CELEBRIDADES:

LEILAH MORENO:
Aqui, temos aquele famoso "momento curioso": postei fotinho da boneca da cantora e atriz Leilah Moreno em meu Insta quando minutos depois, seu assessor, o jornalista Roberto Rodrigues (dono da estrelada agência "Telent Mix"), repostou essa mesma foto também no perfil dele! O detalhe é que um dos famosos que curtiram a boneca da Leilah em seu Instagram foi ninguém menos que o badaladíssimo paraquedista brasileiro, o irado Gui Pádua! Olha só que legal:

Para rever a boneca da Leilah, clique aqui!

Perfil do Roberto Rodrigues:


Gui Pádua curte minha boneca no perfil do Roberto Rodrigues:

Mais sobre Gui Pádua, clique aqui!

Muito show, né? Aguardem novas visitas! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]