29 de out. de 2014

Fábio Ramalho curtiu (e muito) o seu boneco

Nada é mais gratificante quando o artista que homenageio gosta da réplica que faço em sua homenagem e deixa isso bem claro! E quando esse artista (no caso, o repórter Fábio Ramalho do "Programa da Tarde" da Rede Record) tem fãs que colaboram assiduamente para que esse meu desejo sempre se realize, simplesmente não tem preço! Vamos conferir?


Só pra começar, assista o vídeo legal que a maior fã do Fábio Ramalho, a Francielle Cristina, mais conhecida no meio como "Fran Ramalho" (adivinha o motivo) fez pra mim direto do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo:


Abaixo, Fábio quando vê pela primeira vez o seu boneco em meu perfil no Instagram. Olha só a reação:




Instagram oficial do Fábio Ramalho:


Para ver direto, clique aqui





Aí a Fran Ramalho criou também um álbum em seu Facebook dedicado ao boneco do Fábio e olha só a festa que foi:

Para ver direto, clique aqui!


Twitter oficial do Fábio Ramalho:
Para ver direto, clique aqui!

O ator Bernardo Falcone (atualmente, o "Rico" da novela "Plano Alto" da Record, e que já virou boneco meu anos atrás) também comentou o boneco do Fábio Ramalho, olha só:
Para ver direto, clique aqui!

Teve o Instagram do "Programa da Tarde" que também curtiu o boneco do Fábio Ramalho:

Abaixo, Fábio Ramalho e Fran Ramalho, no dia em que ela fez o vídeo-depoimento do jornalista:

Abaixo, o vídeo editado que foi para o Instagram:

Para rever o boneco do Fábio Ramalho, clique aqui!

Valeu Fábio, você é um fofo, estou te esperando aqui em Natal!
E Fran Ramalho, muuuuuuito obrigado por tudo, você é show de bola, valeu!

15 de out. de 2014

Boneco do jornalista Fábio Ramalho by Marcus Baby

Para construir minha réplica do Fábio Ramalho, o jornalista sensação e repórter/apresentador do "Programa da Tarde" (Rede Record), optei por utilizar 2 bonecos Ken da Mattel: a cabeça, original de uma versão comemorativa dos 50 anos do namorado da "Barbie", teve leve modificação facial onde ganhou uma nova maquiagem e formato. O cabelo foi alterado e ganhou um pequeno topete liso e laterais em pelúcia no estilo "flocado" para ficar o mais semelhante possível ao corte atual usado pelo jornalista. A roupa escolhida foi um jeans (reaproveitado do meu estoque mas com nova pré-lavagem), uma regata básica branca por baixo e uma camisa xadrez azul clara, criada exclusivamente para esse projeto, tudo colado ao corpo de um outro Ken, modelo Fashion. Também foi construído a sua famosa "jaqueta da sorte" em malha tecnológica, incluindo bolsos e detalhes decorativos como botões em strass, fitas e ziper de verdade na parte frontal, tudo seguindo a mesma cor azul royal. Os sapatênis também foram criados exclusivamente para esse boneco. A finalização ficou por conta do microfone triangular utilizado na Rede Record, feito em madeira, papelão, plástico e pelúcia. Todo trabalho consumiu 20 dias para a execução e o resultado você confere abaixo:
















Fábio Ramalho é um jornalista e apresentador de televisão, repórter no "Programa da Tarde" da Rede Record, e que já fez parte da bancada do telejornal "RJ Record" e da equipe de jornalismo do matutino "Hoje Em Dia" (ambos da mesma emissora). Ficou conhecido no meio televisivo por sua apresentação descontraída e reportagens diferentes, tendo em seu curriculum entrevistas com astros internacionais como Tom Cruise, Vin Diesel, Billy Paul e Katy Perry. Recentemente, Fábio ganhou destaque por ser o responsável pelo quadro "Chamada de Esperança", onde mais de 500 projetos sociais conseguiram projeção além de melhorias e doações. Todos eles muitas vezes caseiros mas que ganham visibilidade e principalmente a chance de se tornarem oficialmente ONG's documentadas e estabelecidas por todo o Brasil. O quadro alavancou o "Programa da Tarde" à liderança na audiência no período vespertino da emissora. Ele eventualmente também substitui Britto Jr, ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. Em 2013, Fábio Ramalho esteve aqui em Natal, Rio Grande do Norte, exclusivamente para me entrevistar e, quando nos conhecemos, logo de cara nos simpatizamos, ficamos amigos! O resto, que já virou história, se resume nessa minha recente homenagem ao grande profissional que se já fazia parte da minha trajetória como pessoa, agora, com esse boneco, passou a ser elemento importante na minha biografia, da minha arte, da minha vida.







Mais Fábio Ramalho:

Wikipédia: Wiki_Fabio_Ramalho
Programa da Tarde; entretenimento.r7.com/programa-da-tarde

OBRIGADO MARIA PERICÁS POR TUDO, VALEU AMIGA!

14 de out. de 2014

Lupita Nyong'o compartilha foto da sua boneca by Marcus Baby

Esse foi literalmente o meu "bom dia": manhã do dia 25 de setembro sou acordado por minha assessora Carol Caiana com a incrível notícia de que a atriz Lupita Nyong'o (sim, a vencedora do Oscar 2014 como melhor atriz coadjuvante e a mulher mais bonita do mundo segundo a Revista People), através de seu perfil oficial no Twitter (que tem até o carimbo de certificação), havia marcado como "favorita" a foto da boneca que eu fiz em sua homenagem! A foto foi enviada por Carol que conseguiu pegar a atriz "on line" na rede social. Lupita com certeza deve ter gostado muito para marcar como favorito, né? ;)

Twitter oficial da Lupita Nyong'o:



Para ver direto clique aqui (é o post da Carol Caiana)!
Para rever a boneca Lupita Nyong'o clique aqui!

Te devo mais essa, né Carol? Obrigado azamiga! :)

13 de out. de 2014

Boneca da Bruna Tang no Portal R7

A minha boneca da cantora, apresentadora e agora "peoa" do reality "A Fazenda", Bruna Tang, com uma álbum de fotos no Portal R7, confere (clique nos scans para ampliar):

Portal R7:







Para ver direto, clique aqui:
Para rever a boneca da Bruna Tang, clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]