28 de abr. de 2015

Marcus Baby e bonecos no "Digaí"

O Digaí é um programa de TV semanal direcionado ao público jovem, repleto de matérias feitas exclusivamente "pra galera", numa linguagem rápida, com dinâmica de videoclipe, e que passa todos os sábados a tarde pela afiliada da Rede Globo em todo Rio Grande do Norte, no canal Inter TV. Essa matéria e entrevista super legal comigo foi exibida no dia 18 de abril, feita pela jornalista Nara Rodrigues e com direção do querido Daniel Rizzi! A gravação foi realizada em meu estúdio de uma tirada só, tudo muito rápido e divertido, e o resultado você (que não estava em nosso estado nesse dia ou não viu o vídeo no site do GShow) confere agora:

DIGAÍ (18/04/2015) entrevista com Marcus Baby:





Para assistir direto do site do GShow, clique aqui!

EXTRAS:
(Videos feitos por Carol Caiana):


FOTOS:
(by Carol Caiana):








(by Josefa Rodrigues):








Para assistir o vídeo na íntegra direto do GShow, clique aqui!
Obrigado a toda a equipe do Digaí e Inter TV Cabugí, adorei!

23 de abr. de 2015

Boneca Pitty versão "Sete Vidas" by Marcus Baby

Para construir minha segunda homenagem a roqueira Pitty, optei como inspiração o seu visual rock star usado no videoclipe "Sete Vidas": para o rosto utilizei uma Barbie "Twilight" por possuir uma pele mais pálida que a original, ideal para esse projeto. O cabelo recebeu novas mechas castanho escuro no topo e em seguida uma tonalização de ruivo da metade até as pontas. O penteado foi feito com espuma especial. O rosto recebeu nova maquiagem além de piercings no nariz e orelhas. Para a roupa, aproveitei uma jaqueta de napa de meu estoque onde apliquei verniz e fiz leve alterações frontais. O top "tomara que caia" foi feito em malha preta e strass. Já a calça foi feita na costura por minha mãe, em lamê negro em duas camadas para dar o efeito de vinil. As botas foram aproveitadas de meu estoque e a finalização ficou por conta das tattoos da boneca, todas recriadas de acordo com as aparentes no vídeo da cantora, além dos anéis e pulseiras feitas em tecido, linha, acetato, strass e plástico. Todo trabalho consumiu 5 dias e o resultado você confere abaixo:
















Me apaixonei pela Pitty desde a primeira vez que a ví no clipe "Máscara". Pirei na menina! Na época, ganhei seu primeiro CD "Admirável Chip Novo" e ouvia interruptamente, chegando até a fazer uma cópia para tocar no carro e outra na empresa... Sem comentários, kkkkk! Já sentia uma identificação total por suas letras mas o bicho pegou mesmo no dia em que por acaso, num momento emocionalmente delicado em que eu passava, que a música "Na Sua Estante" começou a tocar na rádio enquanto eu trabalhava... CARACA!!!! A letra dizia exatamente tudo que eu sentia naquela hora e a música pesada, monocórdica literalmente me colocava em transe... Comecei a chorar vertiginosamente como uma criança! Até hoje me emociono com a canção e definitivamente foi o que me inspirou para construir a minha primeira doll da Pitty! O tempo passou e eu ainda me mantenho apaixonada por ela, me identificando com cada nova canção, e, como todo amor maduro, subtraindo os preconceitos e me abrindo para novos horizontes. Essa nova boneca é um reflexo desse atual momento que vivo e que, assim como com a Pitty, marca uma nova era em nossas vidas.






Mais Pitty?

Site Oficial: www.pitty.com.br
Wikipedia: wiki/Pitty
Facebook: www.facebook.com/PittyOficial
Twitter: @pittyleone
Instagram: @pittyleone

22 de abr. de 2015

Pitty curtiu sua nova boneca versão "Sete Vidas" by Marcus Baby

E de maneira super inusitada: Pitty "aprovou" sua réplica com uma inesperada curtida através de seu perfil oficial no Facebook em uma postagem do site Portal B'Pop que trazia foto exclusiva da nova boneca, agora na versão do videoclipe "Sete Vidas". Para quem não sabe, a cantora é meio avessa a mídia de celebridades, principalmente quando se trata de responder diretamente em alguma rede social, e, quando o faz, é algo realmente raro!

Confere:

Scam gentilmente cedido pelo Portal B'Pop:


Para ver direto, clique aqui!

Enquanto isso, no Instagram, os perfis Na Moral Produções (a empresa que assessora a cantora), DeckDisc (sua gravadora) e o Banda Pitty (maior fã-clube), também postaram fotos e comentaram a boneca! Olha só:

NA MORAL PRODUÇÕES:




DECK:



BANDA PITTY:



Muito show, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]