11 de mar. de 2016

Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê curtiram suas bonecas "SNZ" by Marcus Baby

Demorou mas aconteceu: desde quando criei minhas bonecas das meninas da extinta banda "SNZ", em abril de 2009, busquei de todas as maneiras com que as três cantoras tomassem conhecimento da homenagem, mas o fato é que, apenas a Zabelê Gomes, no mesmo ano, me mandou uma mensagem carinhosa por email graças a uma amiga que temos em comum, a Thisbe Fagá. Somente agora em março de 2016, após várias tentativas pelas redes sociais, foi que consegui com que Sarah Sheeva e Nãna Shara, ambas agora pastoras evangélicas, conhecessem e curtissem suas respectivas bonecas via Instagram! Sarah, mais sucinta, pra minha surpresa, deixou um coraçãozinho! Zabelê, sempre recíproca, voltou a curtir, comentar sua doll e até curtir outras fotos de meu perfil. Já Nãna, apareceu dias depois, brincando pelo fato de ter sido a "última" a dizer algo sobre minha homenagem! O trio agora está completo! Confere:

SARAH SHEEVA:


ZABELÊ:


(Zabelê já tinha comentado sobre sua boneca em 2009 conforme a foto abaixo):

NÃNA SHARA:


A foto:
Para rever as bonecas das meninas do SNZ, clique aqui!

Falando em trio e aproveitando que o post é sobre as filhas da cantora Baby do Brasil e do guitarrista Pepeu Gomes, vou registrar aqui um outro fato curioso acontecido comigo também no Instagram em 2015, no mesmo dia do show da dupla junto ao seu filho, o também guitarrista Pedro Baby, horas após a antológica apresentação dos três no palco do festival Rock In Rio no dia 20 de setembro de 2015: Fiz uma foto do encontro pela TV (onde até aparece o vulto de alguns de meus bonecos na frente da tela) e postei imediatamente no meu perfil. Poucas horas depois, o próprio Pepeu curtiu essa minha foto, me deixando numa alegria total. Algumas horas depois, quem aparece e deixa seu coração aprovando a foto foi a Baby! Aí, quando eu já não cabia mais de felicidade, e pra fechar com chave de ouro a história dessa minha foto, vem o filhão Pedro Baby e também curte o registro! Confere:

BABY DO BRASIL:

PEDRO BABY:

PEPEU GOMES:

A foto:

E, para encerrar esse momento tão "família", eis que Pepeu Gomes também deixou essa fofa mensagem em minha foto de seu boneco no meu perfil no Instagram postada em 7 de fevereiro, no dia de seu aniversário! Só pra lembrar, Pepeu já tinha conhecido e curtido esse seu boneco em 2015 também nessa mesma data! Só que dessa vez ele curtiu mais fotos e me deu o parabéns, olha só... Mal sabe ele que estou construindo um novo boneco em sua homenagem hehehehe... Confere abaixo o registro:


As fotos:

Para rever o boneco do Pepeu Gomes, clique aqui!

Muito legal, né? Em breve posto aqui outras visitas de famosos em meus perfis nas redes sociais! Aguardem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]