15 de jul. de 2016

Tati Zaqui curtiu sua boneca criada por Marcus Baby

Gente, sem dúvida nenhuma, essa boneca e ensaio que fiz em homenagem a MC Tati Zaqui foi um sucesso absoluto, não apenas de mídia mas principalmente com a própria funkeira e seu gigantesco (e atuante) fã-clube! Tati saiu divulgando fotos da boneca nas redes sociais, compartilhou links com matérias sobre a doll, postou em seu Instagram, provando que amou a sua réplica! Agora quem fez mesmo a festa foram seus fãs: o que teve de "tatinático" compartilhando fotos, criando memes e até me pedindo a boneca de presente, não foi brincadeira, kkkk... Veja abaixo registro dos "melhores momentos" da reação de todos: 


INSTAGRAM:





Para ver direto, clique aqui!
TWITTER:

Para ver direto, clique aqui!

FACEBOOK:
(perfil pessoal)


(fan page oficial)

Agora, olha só que legal: muitos fãs da Tati também postaram fotos da boneca e me marcaram no meu perfil do Instagram:

Outros, resolveram fazer memes e ficou muito legal:





E abaixo, a foto que Tati curtiu e, quebrando todos os meus recordes nas redes sociais, até presente momento já havia alcançado mais de 3800 curtidas em meu perfil!


Para rever o ensaio completo da boneca da Tati Zaqui, clique aqui!

Adorei!
Meu muito obrigado a Roberto Rodrigues, Tati e seu enooooorme fã-clube! Valeu mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]