14 de ago. de 2016

"Você que é o homem dos bonecos", diz Supla para Marcus Baby

Na comemoração de seus 50 anos de vida e 30 de carreira, o cantor/ator Supla, que só nesse último ano já lançou livro biográfico, música nova, videoclipes e até mesmo uma linha de cerveja, exibiu em seu perfil oficial no Instagram uma boneca Barbie customizada pelo próprio mas sem mencionar se a tal peça será comercializada assim como foi um boneco a sua semelhança lançado em 2001 pela fabricante brasileira de brinquedos Estrela (que hoje é uma verdadeira relíquia e eu tenho um). O fato é que eu, fã assumido do Papito, fui em seu perfil e perguntei nos comentários se ele passaria a ser meu "concorrente" como um novo e promissor artista dedicado a Toy Art, por causa daquela boneca de sua autoria. Foi quando para meu delírio particular Supla deixou lá a melhor resposta que um fã poderia receber... "Nunca! Você que é o homem dos bonecos", disse o meu ídolo gente boa! Como não adorar esse cara? Confira todo o registro abaixo:
Perfil do Supla no Instagram:



Para ver direto, clique aqui!

Para quem não lembra (ou não sabe) eu já fiz um boneco do Papito que o próprio curtiu, já conversamos por telefone, já trocamos presentes, já ganhei um monte de curtidas e comentários dele nas redes sociais, ele até falou sobre sua réplica na TV, tem registro disso tudo aqui mesmo no blog, é só procurar e conferir!

Para rever o boneco do Supla, clique aqui!

Mais uma vez, obrigado Supla pelo seu carinho comigo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]