2 de jul de 2017

Aaron Henrikson, maquiador da Madonna, curte boneca Marcus Baby com sua maquiagem

Confirmando aquele velho ditado, "quem tem amigo na praça, não precisa de dinheiro na Caixa", eis que a amiga virtual Andréa Madonna, bem quietinha, compartilha uma postagem minha em seu Facebook, de minha boneca "Tears Of A Clown" da Madonna, e marca ninguém menos que o Aaron Henrikson, o maquiador oficial da cantora (e da Gucci, tá?) que criou essa mesma make de palhacinha usada nessa minha réplica para o pocket-show Tears Of a Clown, além da Rebel Heart Tour, Met Ball 2017 e as capas da Vogue e Harper's Bazaar desse ano! Aí o cara vai lá no perfil dela (e depois no meu) e curte minha doll! Imagina a minha responsabilidade e orgulho quando eu tomei conhecimento? Confira o registro nos scans abaixo:

A FOTO:



O POST DE ANDRÉA NO FACEBOOK DELA:

Para ver direto, clique aqui!

O POST NO MEU FACEBOOK:


Para ver direto, clique aqui!

DETALHE DA MAKE DA MINHA BONECA "TEARS OF A CLOWN":

Muito obrigado Andréa Madonna, sem palavras pelo seu carinho e disponibilidade!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]