1 de jul. de 2017

Isis Valverde e Gloria Perez curtem e divulgam boneca "Ritinha" de Marcus Baby

Foi exatamente no dia 12 de junho, poucas horas de lançada pelo site da Revista Quem Acontece (veja aqui), que a atriz Isis Valverde postou em seu perfil no Instagram foto da minha boneca "Ritinha" em homenagem a seu personagem na novela "A Força do Querer"! E enquanto eu ainda estava recuperando o fôlego da surpresa, eis que a autora da novela, Gloria Perez, também divulga nossa sereia no Instagram e Twitter, onde um monte de famosos curtem a foto! Quase morri, né? Acompanhe abaixo o registro desse grande acontecimento:


Instagram de Isis Valverde:



Para ver direto, clique aqui!





Instagram da Glória Perez:


Abaixo, Isis Valverde comentou a foto da minha boneca que Gloria Perez postou no Instagram:

Para ver direto, clique aqui!

Twitter da Gloria Perez:


Para ver direto, clique aqui!

CURIOSIDADE:
Confira nos scans abaixo alguns dos famosos que curtiram minha boneca da Isis Valverde no Instagram da Gloria Perez:
Silvetty Montilla, Edson Celulari, Betty Faria, Livia Andrade, Priscila Steinman.

Bruna Tavares.

Fafá de Belém, Thiago Rodrigo de Mendonça, Tiago Parente, Totia Meireles, Raul Gazolla.

Beth Goulart.

O perfil do Blog "Sereismo", dedicado a arte/moda de vestir-se como sereia também divulgou em seu perfil foto de minha boneca da Isis de Oliveira:


Para ver direto, clique aqui!

Adorei!
Muito obrigado Isis Valverde, Gloria Perez e Guilherme Samora!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]