3 de jul. de 2017

Visitantes famosos no Instagram de Marcus Baby (parte 4)

O momento que a galera que me acompanha aqui no blog mais curte, depois dos meus bonecos, é o já famoso registro de visitantes famosos passeando em minhas redes sociais! Aqui, acolá recebo curtidas, comentários e divulgação nos meus principais perfis nas redes e, é claro, eu não poderia deixar passar esses verdadeiros acontecimentos em branco, né? Pois vamos então a quarta parte desse ano: dessa vez vocês poderão conferir entre os visitantes habituais, a aparição de apresentadoras, galã de novela, lutador de MMA/UFC, celebridade estrangeira, cantores, alguns ex-BBBs e, pasmem, tem até a honrosa aparição de uma política famosa! Tô podendo, heim? Olha só os scans abaixo:

ADRIANE GALISTEU:




ALVARO HERRERA:

ASTRID FONTENELLE:







BROOKE EVERS:


BRUNO GAGLIASSO:

CACAU EX-BBB 16:


CYNDI LAUPER:

DICESAR:


ELIANA:

FAB MORVAN (MILLI VANILLI):

FERNANDA ABREU:
(Facebook)
(Instagram)

FRANKLIN DAVID:



JESUS LUZ:

JP RUFINO:

LEILAH MORENO:


MARINA ELALI:


MARTA SUPLICY:

MC TRANS:

OSCAR PARDINI:


PEPEU GOMES:

SABRINA BOING BOING:

SERGINHO ORGASTIC:

SONIA ABRÃO:

VALESCA POPOZUDA:

ZABELÊ:


CURIOSIDADE:
Em um espaço de 24 horas, houve 4 curtidas de 4 famosas distintas (exibidas nesse post) em meu perfil de Instagram!
Para ver direto, clique aqui!

Acabou não! Breve posto mais! Valeu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]