15 de set. de 2017

Elba Ramalho exibe boneca de Marcus Baby em seu Instagram

O parabéns foi dela mas quem ganhou o presente mesmo fui eu: exatamente no dia 17 de agosto, aniversário da cantora Elba Ramalho, postei lá em meu Instagram uma foto da boneca que fiz em sua homenagem (que ela já conhecia e até tinha comentado nas redes sociais) a felicitando pela data. Poucas horas depois, para minha total surpresa, Elba viu a foto e não só curtiu minha postagem como publicou a mesma também em seu perfil oficial, tipo literalmente "abrindo as comemorações" do seu dia de festa com a imagem de sua réplica! Minha felicidade foi à mil porque, todos sabem, sou fã desde adolescente e sinceramente não esperava nunca por esse mimo tão carinhoso em um dia tão especial pra ela... Confira abaixo o registro:

Primeiro Elba curtiu sua doll no meu Instagram:
Para ver direto, clique aqui!

Aí ela postou a mesma foto em seu perfil oficial:
Para ver direto, clique aqui!


No site oficial de Elba também apareceu minha boneca:

E aqui, a foto original:

Para rever minha boneca da Elba Ramalho, clique aqui!
Para rever quando Elba conheceu sua boneca, clique aqui!

Que amor!!!!
Obrigado Elba, muita luz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]