14 de set. de 2017

Preta Gil curte sua nova boneca feita por Marcus Baby

A cantora e atriz Preta Gil já curtiu a novíssima boneca que fiz em sua homenagem: foi exatamente no dia de seu aniversário (8 de agosto) e também data oficial de lançamento de seu novo single "Decote", música e videoclipe feito em parceria com a cantora drag-queen Pabllo Vittar! Preta, independente de sua eterna agenda cheia e confirmando que é uma artista antenada com as redes sociais, curtiu em poucas horas todas as fotos da sua nova boneca que postei no meu Instagram como também no Twitter, além de retuitar uma das que mostra ela ao lado da sua réplica em uma montagem! Confira abaixo o registro:



Twitter oficial da Preta Gil:

Mais fotos que Preta Gil curtiu em meu Instagram:



As fotos que Preta curtiu do meu Instagram (incluindo a que abre esse post):



No Twitter de Preta Gil, ela curtiu várias postagens minhas e retuitou uma das fotos da sua boneca:







Para quem não sabe, eu já havia feito uma boneca da Preta em 2010, ela também gostou muito e na época houve até repercussão na imprensa:

Para rever a primeira boneca que fiz da Preta Gil, clique aqui!
Para rever quando Preta Gil conheceu sua primeira boneca, clique aqui!

Valeu Preta, muito obrigado mais uma vez pelo seu carinho! Beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]