7 de dez. de 2017

Boneco Supla de Marcus Baby versão "Político e Pirata"

 Esse é o meu segundo boneco em homenagem ao meu rockstar favorito, Supla, o Papito! Para criar esse boneco utilizei um Ken especial com vários pontos de movimento onde troquei todo seu cabelo original por um bicolor, metade preto e metade branco, num corte picotado e moldado com espuma especial. O rosto teve leve alteração facial e nova maquiagem. Já a roupa foi criada exclusivamente para esse projeto, um blazer branco com aplicação nas costas e uma legging preta com suspensórios e um falso kilt. todos os acessórios e detalhes das luvas e botas foram feitos em strass, acetato, metal, plástico e vinil. A finalização ficou por conta do tapa olho em tecido e os botons na lapela (com foto da minha boneca da Rita Lee, de um boneco meu e um com "S" de Supla). Todo trabalho rendeu 15 dias de execução e resultado você confere abaixo:

















Mais Supla:

Site oficial: supla.com.br
Wikipedia: wiki/Supla
Meu primeiro boneco do Supla (clique aqui)
Quando Supla curtiu esse boneco (clique aqui)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]