4 de mar. de 2018

Marcus Baby no Stories de Simony, Pitt Garcia e Claudio Heinrich

Eis aqui alguns acontecimentos nas minhas redes sociais de 2017, mais especificamente que aconteceram no "Stories" do meu perfil no Instagram e que eu ainda não havia registrado aqui no blog. Os textos são reproduções dos originais que escrevi na época do ocorrido no meu perfil no Facebook no exato momento dos acontecidos porque infelizmente não consegui capturar os vídeos para exibir aqui!
Confira abaixo:

Simony (02/07/2017):
Ai gente, que amor: a cantora Simony Benelli (sim, aquela mesma do "Balão Mágico"), falou agora comigo na live que fez no Instagram, me elogiou, divulgou, cobrou uma boneca dela, falou que nem quando era criança fizeram uma doll dela e que era "#frustrada" (sim, ela falou "hastag frustrada" mesmo) por nunca ter tido uma sua, kkkk...❤❤❤❤❤ Puxão de orelha recebido e assimilado! 😉 Beijão Simony, aguarde os próximos capítulos! 😚


Pitt Garcia (15/07/2017):
Entrei agora na Live do Instagram do DJ e ator de filmes adultos Pitt Garcia e pra minha surpresa o lindo falou lá ao vivo que era meu fã e que tinha a maior "brisa" a cada boneco que eu postava nas redes! Um fofo ele...❤❤❤ Que atire agora a primeira pedra quem um dia não admirou (ou invejou) o cara em algum de seus famosos filmes, assistindo escondidinho num DVD ou na tela do seu computador ou celular.😉😶😆 Tô devendo um boneco do Pitt sim. Agora como: vestido ou pelado?


Claudio Heinrich (20/11/2017):
Fofinho, o ator agradeceu via Stories, a mensagem de parabéns que mandei com uma foto de seu boneco versão "Uga Uga" no dia de seu aniversário! Como não amar?



Muito legal, né? Aguardem os próximos registros!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]