10 de abr. de 2018

Camila Pitanga curte e comenta boneca Marcus Baby em Instagram de fã-clube

Esse é mais um daqueles famosos "momento surpresa": a atriz Camila Pitanga, que já conhecia de tempos atrás a boneca que fiz em sua homenagem (veja clicando aqui), dessa vez curtiu e comentou novamente a sua réplica lá no perfil de um de seus muitos fã-clubes no Instagram, o "Love Camila Pitanga"!
O próprio perfil, que já havia me marcado dias antes nessa mesma postagem com uma de minhas fotomontagens onde aparecem juntas a atriz e a boneca, foi quem me avisou o ocorrido, gentilmente me mandando prints para registro aqui no blog.
O fato é que Camila foi lá e além de curtir, colocou um coraçãozinho lilás pra provar que "amou" (novamente) sua boneca! Como não amar esse carinho?

Confira abaixo o registro:


INSTAGRAM "LOVE CAMILA PITANGA":


Meu comentário no post do fã-clube e bem abaixo o da atriz Camila Pitanga:

Abaixo, os prints exclusivos do fã-clube "Love Camila Pitanga" (repare que a foto da minha boneca foi a única de várias que ela comentou além de curtir):







Para ver direto no Instagram do fã-clube, clique aqui!
Para rever quando Camila conheceu sua boneca, clique aqui!
Para rever a boneca da Camila Pitanga, clique aqui!
Para rever o sucesso da boneca da Camila, clique aqui!

Muito obrigado ao perfil "Love Camila Pitanga", eu também amei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]