1 de mai. de 2018

Boneca da Adriane Galisteu de Marcus Baby no Cena Pop


Essa é mais uma daquelas surpresas "atrasadas": minha boneca da apresentadora Adriane Galisteu apareceu em uma nota do site Cena Pop com data de 12/06/2017 mas só agora, quase 1 ano depois, foi que eu tomei conhecimento! Como tudo que diz respeito a minha arte me interessa, segue abaixo o registro:

CENA POP:

Para ver direto, clique aqui!

Essa nota com foto na realidade é um complemento de uma matéria que o próprio Cena Pop fez na mesma data sobre a minha boneca da atriz Isis Valverde como a sereia "Ritinha", onde inclui fotos de outros bonecos meus, dentre eles essa da Adriane Galisteu, que por algum motivo, se destacou como link solitário na busca do Google!

CENA POP com minha boneca da Isis Valverde:



Para ver direto, clique aqui!

Para rever minha boneca da Adriane Galisteu, clique aqui!
Para rever quando Adriane Galisteu curtiu sua boneca pela primeira vez, clique aqui!
Para rever quando Adriane Galisteu curtiu sua boneca horas após ser anunciada no "Dança dos Famosos 2017", clique aqui!

Uma surpresa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]