18 de jun de 2018

As meninas do Rouge curtiram suas bonecas feitas por Marcus Baby

Faltou apenas a Aline Wirley... Vamos conferir o registro completinho de tudo que rolou com minhas bonecas do Rouge no Instagram?

LI MARTINS:

Aparentemente a mais acessível de todas, a cantora Li Martins conheceu sua boneca através de meu amigo YouTuber Rodrigo Carter que mandou uma mensagem direta pra própria via Instagram!
Mas dias antes Li já estava frequentando meu perfil, curtiu várias outras fotos de bonecos meus e até participou de uma enquete que fiz no meu Stories sobre as réplicas do grupo Rouge que eu estava prestes a lançar!

Por fim, ela me agradeceu também por direct e o registro você confere nos scans abaixo:

(Obrigado Rodrigo Carter por sua força e boa vontade)



 Participando das enquetes:

Aqui Li Martins agradece a boneca via Direct do Instagram:


 No Stories:

Li respondendo Rodrigo Carter:



KARIN HILS:

Logo em seguida, horas depois, foi a vez da cantora Karin Hills que já estava ansiosa só com uma foto de detalhes da sua boneca postado pelo perfil fã-clube QG Rouge, deixando lá emojis de "surpresa" com a prévia do que seria revelado!
Depois, assim que lancei sua doll, Karin apareceu no meu perfil onde curtiu e pediu pra si a réplica para horas depois fazer o mesmo em um outro perfil de Instagram, dessa vez o FC Karin Hills Oficial, onde afirmou com todas as letras querer "uma desesperadamente".

O registro você confere abaixo:

(Obrigado aos perfis QG Rouge e Fã-Clube Karin Hils Oficial)


Karin "surpresa" no QG Rouge:


A foto que o QG Rouge postou:

Karin "desesperada" no FC Karin Hils Oficial:




FANTINE THÓ:

Pouco depois foi a vez da Fantine Thó dar sinal de vida: ela que já conhecia meu trabalho e até mesmo havia cobrado uma boneca dela anos atrás (veja o vídeo clicando aqui), curtiu e comentou sua réplica em meu perfil no Instagram, como também conversou em seguida com o colecionador e YouTuber Rodrigo Carter afirmando que queria ver "mais curvas" em sua réplica!

Também teve o perfil Fantine Ironica que tratou logo de criar uma meme usando fotos da boneca e da cantora, que ficou muito legal, e eu adorei!

O registro você confere abaixo:

(Obrigado ao perfil Fantine Ironica e novamente ao Rodrigo Carter)




O perfil Fantine Ironica:

LU ANDRADE:

E por último, a cantora Lu Andrade, que segundo alguns fãs do grupo é a mais "reclusa" das integrantes às redes sociais, deu também o ar da graça e colocou lá em meu perfil no Instagram um coraçãozinho numa das fotos em que aparece a sua boneca, oficializando ter curtido sim a homenagem.

Dentre o apoio de vários perfis de fãs da Lu que compartilharam minha postagem, teve um em especial com uma meme utilizando foto de minha doll, que eu adorei, o Magic Luciana!

O registro você confere abaixo:

(Obrigado ao perfil Magic Luciana)


Meme do Magic Luciana:

CURIOSIDADES:

ALINE WIRLEY:
Um amigo pessoal da cantora Aline Wirley, amigo em comum do Rodrigo Carter (sim, sempre ele) mandou uma foto de minha boneca por direct fechado mas curiosamente a cantora, apesar de ver a imagem (ficou o registro de "lido" no aplicativo com um simbolo de um olho e o nome do IG), não mencionou nada, sequer comentou se gostou ou não da homenagem permanecendo em silêncio digital! Aguardamos então os próximo capítulos...

ROUGE:
O perfil oficial do grupo Rouge no Instagram postou uma das fotos das minhas bonecas em seu Stories junto a um coração de "amei" e me linkaram! Adorei!

GUERREIRO CAVALEIRO:
O artista/estilista das estrelas Guerreiro Cavaleiro, que assinou a roupa usada pelas meninas do Rouge na qual me inspiraram a criar as réplicas em miniatura do grupo, também apareceu em meu perfil, curtiu fotos e fez um Storie no seu Instagram agradecendo as mini outfits! Chique, né?




CAROL CAIANA:
Seria muito injusto de minha parte se eu não citasse a amiga Carol Caiana nessa empreitada, pois além dela ter me dado a ideia anos atrás de fazer as bonecas das meninas do Rouge mesmo sem nenhum indício de retorno do grupo (como realmente ocorreu), Carol também fez por conta própria toda uma "prévia" do que iria acontecer, buscando depoimentos das cantoras como aconteceu com esse comentário da Li Martins e o famoso vídeo com a Fantine Thó. Diante de tudo, aqui vai meu sincero e humilde registro de agradecimento a Carol, sempre!
2017:

2015:


STORIES:
As enquetes e fotos que subi no Stories do Instagram e que repercutiram com os fãs do Rouge e até com a Li Martins!








Para rever minhas bonecas do Rouge, clique aqui!
Para rever minha entrevista com Rodrigo Carter, clique aqui!
Para ir ao meu perfil no Instagram, clique aqui!

Todo esse movimento aconteceu na primeira quinzena de maio de 2018.
Muito obrigado a todos os envolvidos! TODOS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]