4 de jul. de 2018

Dave Navarro mostra no Instagram seu boneco feito por Marcus Baby

Essa aqui é mais uma figurinha que vai para o meu álbum "mais uma conquista internacional", hehe...

O músico e apresentador norte americano Dave Navarro (que também é um de meus ídolos desde os tempos da sua incursão na banda Red Hot Chili Peppers) postou em seu perfil oficial no Instagram, mais precisamente no dia 28 de março, uma foto do boneco que fiz em sua homenagem lá nos idos de 2008!

Quase pirei!

Confira abaixo todo o registro:

Instagram Dave Navarro:
Uma publicação compartilhada por Dave Navarro (@davenavarro) em




Para ver direto, clique aqui!

Aqui o meu Stories com a foto que Dave viu e usou no seu perfil do Instagram:


Twitter de Dave Navarro:

Para ver direto, clique aqui!

Aqui, dias depois, na data de aniversário do Dave Navarro, postei essa foto no meu perfil e Stories do Instagram e ele apareceu novamente para curtiu a postagem do feed:




Porém essa não foi a primeira vez que Dave se manifestou sobre seu boneco e sim a TERCEIRA:

A primeira vez foi em outubro de 2009 quando ele postou no Twitpic e Twitter foto e fotomontagem que o próprio fez desse mesmo boneco: "deu match no paraíso" (relembre clicando AQUI).

E a segunda vez foi em fevereiro de 2011 onde ele agradece pelo Twitter após visitar meu blog e ver mais fotos de seu boneco (relembre clicando AQUI!).

Esse boneco do Dave Navarro, como disse acima, é de 2008 (relembre clicando AQUI).

Thank You So Much Dave Navarro. Luv You!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]