12 de set. de 2018

Astrid Fontenelle fala ao vivo sobre sua boneca feita por Marcus Baby

Gente, olha que gostosura que aconteceu exatamente no dia 22 de agosto, mais ou menos umas 22:30hs: a queridíssima jornalista Astrid Fontenelle, apresentadora do "Saia Justa" do canal GNT, falou ao vivo pelo Stories comigo, contou para todos os seus seguidores sobre meu trabalho, pediu sua boneca e até soletrou meu perfil no Instagram para quem quisesse ver meus bonecos... ❤❤
Ela tinha acabado de entrar em seu carro, pouco tempo depois de sair do estúdio de gravação do GNT e iniciado uma live no Stories quando eu entrei para assistir e, no momento em que viu meu nome rolando nos comentários, começou a explicar a todos que assistiam quem eu era...

O vídeo que postei aqui está devidamente editado só com as partes que me interessavam, claro (e muito obrigado Messias Junior pelo registro do vídeo original antes dele expirar)!
Vamos conferir?

O VÍDEO:


SCANS:




E para fechar com chave de ouro, minutos após ela encerrar a live, ela viu meu agradecimento em meu Stories e comentou:

Muito fofa né?

Instagram da Astrid Fontenelle: @astridfontenelle

Para rever a boneca da Astrid Fontenelle, clique aqui!
Para rever quando Astrid conheceu sua boneca, clique aqui!

Obrigado pelo seu eterno carinho comigo Astrid. Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]