8 de out. de 2018

Boneca Miley Cyrus de Marcus Baby na Revista TÚ México

Gente, olha só isso: encontrei fotos de minha primeira boneca da cantora Miley Cyrus no site mexicano de notícias de celebridades, o "Tuenlinea" (a Revista TÚ México, publicação impressa do conglomerado das organizações Televisa, dedicada ao público adolescente hispano-americano e latinos nos Estados Unidos), numa galeria intitulada "La verdadera razón por la que Miley Cyrus siempre saca la lengua" e já deixando bem claro que eu sou "el artista brasileño Marcus Baby, conocido por fabricar barbies de famosas"! Tudo indica que esse álbum seja original de 2013 porque as mesmas fotos também foram usadas em mais 2 outras matérias sobre a cantora nesse mesmo site! Confira abaixo:

TUENLINEA:







Para ver direto, clique aqui!

As outras 2 matérias em que aparece minha boneca na mesma sequência de fotos:
- "MTV ¡festejará el 23 de noviembre a Miley Cyrus por su cumple 21!" (clique aqui)
- "OMG! Miley Cyrus, ¡víctima de la delincuencia!" (clique aqui)

Para rever minha primeira boneca da Miley Cyrus, clique aqui!
Para rever o sucesso da minha primeira boneca da Miley, clique aqui!
Para rever quando minha boneca da Miley fez parte de tese de universidade no Equador, clique aqui!
Para rever minha segunda boneca da Miley Cyrus, clique aqui!

Muito legal, né? Adorei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]