3 de out. de 2018

Visitantes Famosos no Instagram de Marcus Baby 2018 - parte 3

Um dos momentos mais esperados da galera que me segue aqui no blog é saber quem foram os últimos famosos a visitarem meus perfis nas redes sociais, mais especificamente em meu Instagram (@marcusbabymaximo) onde periodicamente ponho o registro aqui mesmo para todos se deliciarem! Abaixo, nessa 3ª parte mostrarei mais alguns de 2018, para que não passe nada desapercebido: nesse post tem prints de perfis oficiais de bandas, cantoras, atrizes, modelos bonitões, apresentadora famosa, empresário de diva pop mundial e até mesmo uma famosíssima ginasta da elite dos Estados Unidos, medalha de ouro nas Olimpíadas! Confira:

ANDRESSA DAMIANI (a "Barbie humana brasileira"):

ASTRID FONTENELLE:




BABY DO BRASIL:


CAMILA PITANGA:

CAPITAL INICIAL:

CAROL OLIVEIRA:

DI FERRERO:

FÁBIO RAMALHO:

FRANKLIN DAVID:






GABBY DOUGLAS (Sim, a norte americana GABRIELLE DOUGLAS, primeira ginasta de raça negra a ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos):


A foto que a Gabby Douglas curtiu em meu perfil!


GABI LIMA:

GABY AMARANTOS:

JESUS LUZ:


Morram de inveja...

JOÃO SUPLICY:

MIKE TAYLOR:

NOVOS BAIANOS:

PEPEU GOMES:

PRETA GIL:

RANDY JONES (cantor, ex integrante formação original da banda "VILLAGE PEOPLE"):



RICK BARKER (empresário da cantora TAYLOR SWIFT, estrela pop mundial):

ROBERTA RODRIGUES:

SERGINHO ORGASTIC:


SONIA ABRÃO:

TCHAKA, A RAINHA DAS FESTAS:


TEO KATINGUELÊ:

E não acabou não: aguarde a parte 4 dessa festa eterna que é o meu perfil no Instagram!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]