15 de abr. de 2019

Marcus Baby citado no desenho "Irmão do Jorel" do Cartoon Network

Galera que assiste o canal Cartoon Network Brasil já tinha me avisado mas só agora consegui ver e entender: o desenho "Irmão do Jorel" no episódio 15 da 1°temporada ("Embarque nessa onda") em determinado momento cita o que parece ser o meu nome além de exibir cenas dos personagens brincando com bonequinhos!
Diante a uma possível referência/brincadeira a minha pessoa e arte existe pelo menos um conjunto de coincidências, mas vamos antes assistir o vídeo abaixo para entender melhor essa "teoria da conspiração", kkk...



O desenho na íntegra:


Agora, sobre as "coincidências":

- Esse desenho é uma produção totalmente BRASILEIRA do canal Cartoon Network;

- O nome do tal super-herói do episódio (que no release oficial diz se chamar "Microwave Warriors") é curiosamente dito de forma errada durante todo o desenho, sempre com pronuncias parecidas como "Maicon Andy Warrol", "Macro Waffles Blum" ou "Mike Slave", entre outros erros aparentemente propositais (daí o "Michael Wave Hot Baby" que falam numa das cena do vídeo);

- Em pelo menos 3 a 4 cenas diferentes os personagens estão brincando com bonecos e citando o herói numa possível alusão;





Enfim, se tiver sido mesmo uma referência a mim, sem falsa modéstia, me senti honradíssimo!
Mas se tudo não passou de mera coincidência, cara vou te contar, que puta coincidência da porra, viu?

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

legal, não curto o desenho, mas achei isso legal
parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]