29 de mai. de 2019

Bonecos de novelas de Marcus Baby no Instagram do Memória Teledramatúrgica


O perfil no Instagram do canal "Memória Teledramatúrgica" do Youtuber Eduardo Conceição, especializado em telenovelas, séries e trilhas sonoras de televisão, fez um post cheio de fotos de meus bonecos de personagens de novelas em março desse ano, confira abaixo:

Instagram do Memória Teledramatúrgica:


Os bonecos:
Para rever meu boneco do ator Rodrigo Lombardi, clique aqui!

Para rever minha boneca da atriz Claudia Ohana, clique aqui!

Para rever minha boneca da atriz Regina Duarte, clique aqui!

Para rever minha boneca da atriz Beatriz Segall, clique aqui!

Para rever minhas bonecas da atrizes Lilia Cabral e Christiane Torloni, clique aqui!

Para rever minha boneca da atriz Dercy Gonçalves, clique aqui!

Para rever essa minha boneca da atriz Marina Ruy Barbosa, clique aqui!

Para rever meu boneco do ator Cauã Reymond, clique aqui!

Para rever meu boneco do ator Claudio Heinrich, clique aqui!

Para rever minha boneca da atriz Ísis Valverde, clique aqui!

Alguns famosos que curtiram meus bonecos no post do Memória Teledramatúrgica: as atrizes Bel Kutner, Claudia Ohana, Monique Curi e o ator Cassio Scapin!




Para ver direto, clique aqui!

Meus bonecos também já apareceram em vídeos do canal, olha só:

Alguns bonecos de novelas da Rede Globo mais entrevista:

Para rever essa história, clique aqui!

Minha boneca da personagem "Odete Roitman" da novela "Vale Tudo":
Para rever essa história, clique aqui!

Para conhecer o canal "Memória Teledramatúrgica", clique aqui!
Mais uma vez obrigado pelo carinho Eduardo Conceição!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]