9 de out. de 2019

Memes com bonecos de Marcus Baby - parte 2


Fotos de meus bonecos sempre foram usados para ilustrarem artes e/ou algum tipo de charge desde sempre, eu mesmo já postei aqui várias coisas que rolaram na internet na última década. Porem dessa vez consegui juntar o que a galera batizou como "meme" e deixar registrado aqui como mais uma participação (ainda que aleatória) da minha arte na cultura popular digital brasileira e também de outros países, em outras línguas, outras culturas.

Segue abaixo a segunda parte:

























Meus bonecos usados nas memes: Amy Lee, Supla, Brockback Mountain, As Branquelas, Tati Zaqui, Madonna, Karol Conka, Rouge, Sabrina Sato, Marlucio Ramalho, Hebe Camargo, Jason Momoa (Aquaman), Rodrigo Lombardi, Erikka Rodrigues, Tiago Iorc, Valéria & Janete e Dilma Rousseff.

Se você encontrou alguma meme usando bonecos meus que não esteja aqui, manda pra mim: no próximo post dedicado ela poderá entrar na coleção!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]