11 de nov. de 2019

Fernanda Abreu posta nas redes sociais boneca de Marcus Baby no seu aniversário


A cantora Fernanda Abreu, que já havia há pouco tempo atrás postado foto da minha boneca em sua homenagem em seu Instagram (relembre clicando aqui), dessa vez, em comemoração ao seu aniversário no dia 8 de setembro, ela me deu um verdadeiro presentão nas redes sociais: no mesmo dia ela compartilhou fotos da sua réplica no seu Stories, curtiu e comentou no meu Instagram e também curtiu no Twitter onde retuitou o meu post do vídeo que fiz com um remix da sua versão para "Eu Vou Torcer" onde sua boneca também aparece!

E o mais curioso é que tudo isso aconteceu poucas horas antes de Fernanda Abreu se apresentandae ao vivo na TV na "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", da Rede Globo! Mesmo com agenda lotada, ela arranjou esse tempo para ser maravilhosa aqui comigo!!!

Stories:

Instagram:


As Fotos que ela curtiu e comentou:


Twitter:
Pra ver o Twitter original que Fernanda Abreu compartilhou, clique aqui!

O vídeo que Fernanda Abreu compartilhou é esse:




Para ver, clique aqui!





O Storie original:

Para rever a boneca da Fernanda Abreu, clique aqui!
Para rever quando Fernanda Abreu conheceu sua boneca, clique aqui!
Para rever quando Fernanda Abreu postou sua boneca no Instagram, clique aqui!

Obrigado Fernanda, te amo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]