13 de nov. de 2019

Paulo Ricardo compartilha no Stories seu boneco feito por Marcus Baby


O cantor e eterna voz da banda RPM, Paulo Ricardo, compartilhou no Stories de seu Instagram no dia de seu aniversário (23 de setembro) uma foto de meu boneco feito em sua homenagem de um post em que eu o parabenizava pelo seu dia. Paulo Ricardo já conhecia esse seu boneco e por várias vezes o postou em suas redes sociais onde até chegou a usar como perfil de avatar do Twitter no dia das crianças do ano de 2012!

Stories de Paulo Ricardo:

 As fotos que postei no meu Stories:


Para lembrar:

Quando Paulo Ricardo usou como avatar de seu Twitter foto do meu/seu boneco em 2012:
Para saber mais, clique aqui!

Quando Paulo Ricardo postou foto de seu boneco no Instagram, Twitter e Facebook em 2015:
Para saber mais, clique aqui!

Quando Paulo Ricardo postou de novo meu boneco no Insta, agora em 2019:
Para saber mais, clique aqui!

Quando Paulo Ricardo conheceu o seu boneco em 2009:
Para saber mais, clique aqui!

Para rever o meu boneco do Paulo Ricardo, clique aqui!

Mais uma vez, muitíssimo obrigado Paulo Ricardo, te adoro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]