13 de dez de 2008

Madonna versão "Nobody Knows Me" (Re-Invention Tour)

Para fazer qualquer boneca da Madonna, é necessário que a Barbie tenha a pele clara, branca, beeeem branquinha mesmo! E para efeito de informação, aqui no Brasil é coisa rara encontrar uma dessas (pelo menos, da linha mais barata). Foi assim que eu acabei pagando trinta e tantos reais numa dessas que vinha travestida de fada... Era bem loirinha e com a pele incrivelmente branca: ideal para se transformar na Madonna da “Re-Invention Tour”, no momento em que canta todo o primeiro bloco do show! Comecei logo de cara tendo um pequeno problema com seus cabelos que simplesmente não pegava os cachos! Fiz o método do choque-térmico (água fervendo antes e água gelada depois) várias vezes e nada! Vi a hora ela ficar careca, hehehehe... Terminei moldando suas melenas com cola plástica e muita, mas muuuuuita paciência! O corpete foi outra história a parte onde tive que estudar qual o melhor tecido e o desenho da peça que iria encaixar na boneca: optei por usar uma seda azul/lilás totalmente revestida internamente com láminas de alumínio em gomos para criar todo o formato do corpo. Os adornos de busto foi montado na linha com miçangas e canutilhos e depois presos com cola nas pontas. Acabamento final com glitter dourado (abas), colorido (corpo) e prata (tatuagem do braço direito). O sutian foi criado com uma renda preta e o shortinho em malha preta encorpada. As meias tipo “arrastão” são de tela colada nas pernas e as botas revestidas até os joelhos com tecido envernizado. Todos os outros acessórios foram colados. Detalhe final para as novas sombrancelhas feitas a caneta marrom de CD, a raiz “preta” do cabelo loiro e a pulseira vermelha da “Cabala” no punho esquerdo feito em linha de costura. Eis minha Madonna versão “Nobody Knows Me”, que levou 7 meses em execução até ser concluída!














Essa Turnê de 2004 da Madonna é na minha opinião uma das mais fracas, principalmente se levarmos em conta a anterior (a futurista “Drowned World Tour”) e a que houve logo em seguida (a inesquecível “Confessions Tour”). A prova disso é que até hoje nunca houve interesse da própria cantora em lança-lo em DVD... O único registro, e esse sim é caprichado, ficou por conta do documentário “I’m Going To Tell You A Secret”, onde mostra os bastidores (em preto-e-branco) da “Re-Invention Tour” e cenas super bem editadas (em cores) de algumas apresentações do show! A minha performance favorita é a da música “Nobody Knows Me” onde a rainha do pop mostra que precisa de muito pouco (ou nada) para dominar um público atônito com sua presença monstruosa de palco! Confira agora:



Madonna é figurinha fácil de se encontrar no mundo virtual mas segue abaixo alguns links legais:

Site oficial: http://www.madonna.com/
MySpace: www.myspace.com/madonna
Madonna On Line: http://www.madonnaonline.com.br/
Wikipédia: MadonnaWikipedia
Re-Invention Tour: MOL Re-Invention Tour


"Re-invent yourself..."

2 comentários:

Madonna disse...

Parabens pelo seu trabalho...
É realmente lindo e a dedicação em que você trasforma meras bonecas em obras de arte é incrivel...
Que Deus te abencoe muito e que te de sabedoria para criar de varias formas e do seu jeito unico estas peças,que sem duvida,são raras e que devem ser mantidas com você!!!

B.r.u.n.a disse...

To adorando seu trabalho, é muito bacana, adorei todas as bonecas da madonna, fico muito bom mesmo,os detalhes são incriveis !!!

Parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]