23 de set. de 2008

Colaborações mais que especiais!!!!

Aiii essa falta de tempo que me mata... Fico na promessa de iniciar esse blog e não coloco fotos, não atualizo meus outros sites, não consigo finalizar alguns bonecos que faço questão de que entrem na primeira leva de posts! Aí tem as minhas inesperadas viagens a trabalho, meus tantos outros projetos paralelos, minha vida particular... UAU!!! Definitivamente, acho que vou enlouquecer!

Porém posso adiantar que já estou com o “estúdio” montado para fotografá-los, providenciando uma máquina específica (graças as dicas do meu novo amigo virtual Alê, do blog “Bonecos Do Alê”) e dando alguns retoque nos bonecos existentes! Sem falar que estou concluindo dois deles, o “Boy George” e o “Colton Ford” (modéstia a parte, estão lindos)! Não vejo a hora de expor todos, mostrar de vez todos os meus “filhotes”, hehehehehe... Coisas de “pai” babão...

E,não posso esquecer nunca das pessoas maravilhosas que me ajudaram a por esse meu blog no ar, amigos queridíssimos que arrumaram um tempinho em suas agendas lotadas para dar vazão a esse meu projeto!
Muitíssimo obrigado a Iordan “Dandan” pelo divertido ensaio fotográfico (o da primeira foto deste post e que ilustrará o blog no papel de parede), a Mosche Dayan pela cuidadosa produção e direção fotográfica (todos na foto acima a esquerda: eu, Dandan de camiseta verde e Dayan de camiseta branca), a Auxíliadora pelo lay-out, template e formatações impecáveis do blog, que teimava em não ficar do jeitinhoo que queríamos que ficasse (foto a direita, sentados eu e Auxí), e a Maryhelly “Pitôca” pelo capricho e criatividade na arte gráfica das minhas fotos, ficaram todas lindas (a esquerda eu e Mary na foto que fecha esse post e seu lindo trabalho na primeira foto do post)! De coração, muitíssimo obrigado a todos!

Falta muito pouco agora para o negócio começar! Me esperem só mais um pouquinho...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]