9 de jul. de 2015

Rapidinhas e News

Notícias rápidas que rolaram sobre meus bonecos na internet  e que quase não dá tempo de registrar aqui no blog! Confere:

Autógrafos dos atores do Zorra Total:
Essa é mais uma daquelas pérolas encontrada lá no fundo do baú que quase não vê a luz do sol: foto de minhas bonecas "Valéria & Janete" do antigo "Zorra Total" autografada pelos próprios artistas Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta, façanha da presidente do fã-clube do Rodrigo, a Andreia Lopes Saraiva, em 2011. Ela já tinha me enviado um poster autografado pelo ator mas dessa vez resgatei esse verdadeiro item de colecionador!

Olha só a foto autografada:

Abaixo foto da época quando recebi o poster autografado de presente:
Para rever minhas bonecas Valéria e Janete, clique aqui!

Trolagem com meu boneco do Romero Britto:
Porque a zoação (infelizmente) nunca tem fim... Vídeo do Canal OK!OK!:

Para ver direto, clique aqui!
O meu boneco do Romero Britto será lançado oficialmente em breve.

Feliz dia das mães no "Digaí":

Mensagem surpresa que fiz de dia das mães exibida no programa semanal "Digaí" da InterTV (Rede Globo). Para ver o vídeo completo, clique aqui!

Vídeos do boneco do jogador Hulk em site árabe:
Alguém aqui sabe árabe?... Não? Pois descobrimos vários vídeos do meu boneco do jogador de futebol Hulk catalogados no site "Sayidaty24.Net", de algum lugar da Arábia Saudita que até presente momento não consegui exatamente descobrir!
No scans (fotos ao lado e abaixo), dá pra ver que quase tudo é escrito em árabe e com algumas "traduções" no que seria a "língua original" dos vídeos - o português, claro!

Sinceramente, espero que eles estejam dizendo lá só coisas boas! INXALÁ!
Para ver direto, clique aqui!
Para rever o boneco do Hulk, clique aqui!

Show, né?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]