20 de mar. de 2009

Madonna versão "Lucky Star"

Essa Barbie fazia parte do meu estoque de bonecas. Após definido que eu faria nela uma customização da Madonna (sempre ela) com o visual do clipe de "Lucky Star", iniciei meus trabalhando usando o roteiro de sempre: cabeça, troncos e membros! Comecei criando um volume em seu cabelo com choque térmico e escurecendo toda a raiz. Depois dei um corte reto e moldei tudo com uma espuma especial. A roupa foi feita por mim com 2 tipos de malha preta, toda colada, tanto o legging quanto o top e saia. A camiseta de tela também foi montada no corpo. As pulseiras foram recriadas após pesquisas em fotos, onde utilizei vários materias, desde borracha, aluminio, plástico até aço cirúrgico. Suas mãos receberam a indefectível luvinha de prostituta e unhas foram esmaltadas na cor amarela! As botinhas foram feitas em malha e com amarrações, típico das usadas nos anos 80 e principalmente pela Madonna nessa época. Detalhes de correntes e tiaras foram fixadas com cola quente. A maquiagem foi toda refeita e os brincos exclusivamente criados por mim (que me consumiram um dia inteiro para execução e aplicação). Ao todo a Madonna levou 1 mês para ser finalizada porque apesar de parecer simples, foi uma de minhas primeiras customizações e muita coisa precisou ser refeita e/ou consertada devido a minha total inexperiência no assunto. De toda forma, o resultado ficou bom, eu gosto, e tá valendo!















A primeira vez na minha vida em que eu tomei conhecimento da existencia da Madonna, foi assistindo por acaso o videoclipe de "Lucky Star"... De início achei ela meio vulgar, sem graça, bem pobrezinha para os moldes de tantos superstars que brilhavam na época (como Cyndi Lauper, por exemplo), mas ainda assim prestava atenção nas suas caras e bocas e, sabe lá Deus o porque, pressentia que algo muito grande aconteceria no futuro com aquela moça mal trapilha que só conseguia passar atravez do video, desejo de fazer sexo "sujo", kkkk... O que me atraía vagarosamente a Madonna era uma incógnita! Seria a voz sussurrante? Ou o video "modernoso" sem cenários, totalmente solarizado? Talvez fosse seu visual de vagabunda, ou o funk-dance pulsante, não sei. Só percebí mesmo que minhas previsões estavam para lá de corretas poucos meses depois, quando a "madonnamania" tomou conta do planeta Terra...




Mais Madonna? Agora:

Site oficial: http://www.madonna.com/
MySpace:
www.myspace.com/madonna
Wikipédia: MadonnaWikipedia
Minsane: http://www.minsane.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

A quase 26 anos atraz veio ao mundo uma artista que revolucionou a cultura pop mundial Madonna. Desde o inicio de sua carreira ela já explorava a sua sexualidade ela era revolusionaria por não ter medo de falar em sexo. No começo ela não falava diretamente em sexo mas todos nós sabiamos muito bem onde ela queria chegar. A propria Madonna diz que seu cabelo era horrendo nesta epoca! Aquela franja era feita com muito laque e o cabelo era muito descolorido.....

Mi Machado disse...

parabéns, está linda, é uma pena que você não vende...

=)sucesso!!!!

Anônimo disse...

a boneca está linda mas madonna nao tinha um laço de natal na cabeça tinha um laço normal que nao era assim tao volumoso mas sim grande, boa sorte !!!!!!!!! xD

Unknown disse...

Linda mesmo!!!Sou muito fã de Madonna e sou louco pra ter uma boneca dessa!!!Voce está de Parabéns!Continue esse trabalho maravilhoso e muitas felicidades para voce!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]