3 de set. de 2010

As "cremosas" e a boneca Katylene

E não é que a "beeeesha" deu (ui!) o que falar?



Twitter oficial da Katylene:
Para ver direto do Twitter da Katylene, clique aqui e aqui!

O FUXICO:
Para ver a matéria direto do site dO FUXICO, clique aqui!

MIX BRASIL:
Para ver a matéria direto do Portal MIX BRASIL, clique aqui!

(atualizado)

ATHOS GLS:
Para ver a matéria direto do Portal ATHOS GLS, clique aqui!

Aqui, o Twitpic com a primeira foto da Katylene, ainda na penumbra ("já pode acender a loooooz?")...
Para ver direto do Twittpic, clique aqui!

Valeu Daniel Carvalho, obrigado pelo carinho! Abração!

4 comentários:

Viviane disse...

Baby, eu amava entrar no seu blog pra conferir as novidades... mas ultimamente, simplesmente seu trabalho e seu Blog virou um desfile de famosos e "celebridades" brasileiras, bem como uma tonelada de matérias de seus bonecos em sites como "Ego, Fuxico", etc... =\ acho q foi problema de ego mesmo. Afinal, celebridade brasileira tem mais chances de aparecer na mídia... Fica a dica, voltar a ter também ao menos alguns "internacionais", bem como arquivar o que saiu na mídia em outro lugar (no máximo colocando um link nos posts). Ficou tudo muito poluído e, principalmente, de egos inflados =\ Um abraço e sucesso!

Marcus Baby disse...

Olá Viviane!

Valeu suas dicas, mas preciso também expor minha opinião: Desde que comecei a customizar bonecas por puro hobby, nunca e em momento algum pensei que iria se transformar nessa coisa toda, sinceramente. Se hoje passei a frequentar sites de celebridades como EGO, QUEM ou CARAS, acredito que tenha sido pelo meu próprio e inegável mérito, como também não consigo imaginar nenhum ser-humano que não gostaria de estar no meu lugar. Nunca escondí de ninguém o quanto eu gosto de tudo isso e que, além de me alimentar meu ego, me ajuda na meta de arrumar patrocínio.

Quanto aos bonecos que faço, so customizo artistas que curto, se você realmente frequenta meu blog verá que existe um bocado de "não celebridades" ou artistas alternativos que não costumam frequentar os "famigerados" sites de personalidades. Internacionais também adoro mas no momento, como toda pessoa que precisa sobreviver, que tem contas a pagar e tem a sorte de ser reconhecido pela mídia, estou curtindo fazer toy arts de artistas nacionais. Afinal, sou brasileiro e tenho mais é que valorizar os da minha terra.

Fico muito grato com sua preocupação comigo e prometo que vou me policiar um pouco mais caso eu esteja passando dos limítes do que seja arte ou pop descartável.

Grande beijo e muita luz

MARCUS BABY

Vivi disse...

Obrigada Marcus, pela super resposta. Fico muito feliz por vc ter se dado ao trabalho de me responder, analisar o que eu disse, etc... :) Bom, de qualquer forma agora entendo mais o seu lado também. Só continuo mantendo a minha dica para que vc faça uma separação maior dos seus bonecos e de outros tópicos (por exemplo, mídia, ou até o making off deles). Acho que seria legal, quem sabe e no futuro, até vc criar um site mesmo... iria ficar show ^^ Um grande abraço!

vintagepri disse...

Oi Marcus. Amo seu trabalho e amo que vc usa seu trabalho para se expressar. E que bom que vc está conseguindo méritos por isso. Que vc faça sucesso mesmo pois merece. Eu acompanho seu trabalho a muito tempo e honestamente só vejo que vc faz aquilo que gosta.

Bjs da sua maior fã.

Au revoir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]